Nota Pública da Apropucc contra as reformas e a terceirização
Por meio de Nota Pública, a diretoria da Apropucc manifesta posição contrária às propostas de Reformas da Previdência e Trabalhista e a Terceirização por representarem a perda de direitos dos trabalhadores.
Na nota a Apropucc conclama os professores, estudantes e técnicos de ensino para, juntos, prepararmos nossa paralisação dentro da PUC-Campinas. Orienta que cada um fale com seus colegas de trabalho ou de estudos e até familiares; divulgue nas salas de aulas os materiais da entidade e do sindicato; participe das atividades que debatem as propostas e ajude a organizar a Greve Geral, de 28 de abril.
O documento também apresenta o manifesto da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) que critica as mudanças propostas pelo governo de Michel Temer.
Artigos relacionados
Rabeca Cultural apresenta videoconferência sobre Campinas escravocrata
A Rabeca Cultural, o Projeto Revisitando o Brasil e a APROPUCC convidam para a videoconferência “Histórias Cativas: Um percurso por Campinas desde sua origem aos primeiros anos do pós-abolição”. A
Apropucc esteve no Planejamento Pedagógico do CCHSA
Nesta terça-feira pela manhã (16) a Apropucc esteve no Planejamento Pedagógico do Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CCHSA). Participaram da atividade a vice-presidente da Apropucc, Silvana Suaiden e
Eleição APROPUCC | Chapa “Educação pela Democracia” foi eleita com 95% dos votos
A chapa única “Educação pela Democracia” foi eleita hoje (12), pelos/as professores/as com 95% dos votos válidos. Devido ao período de pandemia pelo qual estamos passando, as orientações dos órgãos
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!