#PrimaveraDeLutas começa com ato na Paulista nesta sexta-feira (22)
As centrais sindicais (CTB, UGT, Força Sindical, Nova Central e CSB) convocaram os trabalhadores nesta sexta-feira (22) , ocupar a Avenida Paulista (em frente ao Masp), a partir das 10h, numa manifestação lúdica para marcar o início da Primavera e reforçar a defesa do emprego.
Batizada de #PrimaveraDeLutas, a proposta é reunir as mais diversas categorias e movimentar o país em torno de uma agenda que impulsione a retomada do crescimento com geração de emprego e distribuição da renda.
A manifestação também será realizada simultaneamente em outros estados para mostrar à população os riscos da reforma da Previdência e alertar sobre o projeto neoliberal do governo Temer de desmonte do Estado e dos direitos.
A Aproppucc convoca a comunidade acadêmica da PUC-Campinas à integrar essa jornada de lutas em defesa dos nossos direitos.
Fonte: com informações do portal Contee
Artigos relacionados
Projeto “Escola sem Partido” volta à Câmara de Campinas
Após 9 meses parado, o projeto “Escola sem Partido”, PLO 213/2017, do vereador Tenente Santini, volta para ser votado na Câmara Municipal de Campinas. O projeto pretende eliminar a discussão
Ato contra a Reforma Trabalhista e da Previdência em Campinas
As frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular e o Fórum das Centrais Sindicais em Campinas, convocam toda a população trabalhadora de Campinas e região para somar forças contra as
















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!