Processo eleitoral do Sinpro Campinas tem uma chapa inscrita

A eleição para a escolha da nova diretoria do Sindicato dos Professores de Campinas e Região terá chapa única. O prazo de inscrição de chapas terminou no dia 3 de outubro.  A chapa única é a Chapa 1: Unidade, Resistência e Luta.

A eleição deste ano ocorrerá entre os dias 23 e 27 de outubro e vai definir a próxima Diretoria para o triênio 2018-2021.

Lista de votantes

Na sexta-feira dia 6, foi divulgada a lista de professores votantes. A listagem com os nomes dos filiados em condições de votar na eleição está disponível na Sede e Subsedes do Sinpro Campinas e Região.

Votação

Na próxima semana será divulgado o roteiro das urnas de votação. Serão ao todo 15 urnas, quatro fixas, uma em cada Subsede e uma na Sede do Sindicato e as demais, urnas itinerantes, que percorrerão as diferentes escolas que autorizaram a realização do processo eleitoral.

Professor, professora, caso sua escola não esteja entre aquelas que vão receber urnas itinerantes, dirija-se à sede do Sinpro Campinas e Região para votar.

Após o período de votação, caso não seja obtido o quórum de votantes em primeira convocação, será realizada a segunda votação nos dias 6, 7 e 8 de novembro de 2017.

A Diretoria eleita tomará posse no dia 2 de fevereiro de 2018 e terá seu mandato até 01 de fevereiro de 2021.

Artigos relacionados

Notícias

Sinpro Campinas propõe discussão sobre sustentação financeira para 2018

O Sinpro (Sindicato dos Professores) de Campinas e Região realiza neste sábado (25), às 8h30, sua Assembleia Ordinária de Previsão Orçamentária para 2018. Com o fim da Contribuição Sindical, queda

Notícias

Ednilson Arendit é reeleito como representante docente no CONSUN

Os professores da PUC-Campinas escolheram com 67,53% dos votos válidos (129 votos) o professor Ednilson José Arendit para representante docente no Conselho Universitário (CONSUN) da PUC-Campinas. O docente Fernando Cordeiro

Notícias 0 comentários

Greve Geral histórica paralisa Campus I da PUC-Campinas e denuncia a tentativa do governo de acabar com o direito à aposentadoria e à CLT

O Fórum das Centrais Sindicais e as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo convocaram e os trabalhadores se uniram e foram às ruas na maior Greve Geral vista no

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!