10 de Novembro: Dia Nacional de Paralisações e Mobilizações

Na próxima sexta-feira (10), a partir das 17h, no Largo do Rosário, acontece o ato pelo “Dia Nacional de Paralisações e Mobilizações” em Campinas.

A mobilização nacional acontece na véspera da entrada em vigor da Lei 13.467, da Reforma Trabalhista.

Nos últimos meses a classe trabalhadora vem sofrendo com os enormes ataques do governo Temer. A privatização de empresas públicas; os cortes nas políticas públicas de educação, saúde; e as antirreformas trabalhistas e previdenciárias – vem colocando profundas dificuldades para a vida do povo trabalhador de todo o país.

Para isso, as centrais sindicais e os movimentos social e sindical da cidade convidam todos a participarem neste dia de paralisação em defesa dos direitos da classe trabalhadora. A data marca o momento em que a classe trabalhadora de todo país irá para as ruas lutar por seus direitos!

É hora de lutar e revindicar melhores condições de trabalho e de vida!

A Apropucc convoca a comunidade universitária a ser organizar no seu local de trabalho, estudo e moradia para paralisar logo cedo neste dia, além de contribuir na mobilização da população denunciando esse retrocesso – em forma de retirada de direitos – proposto pelo governo federal.

Confirme sua presença no evento publicado no Facebook, clique aqui.

 

PROGRAMAÇÃO

Ato Popular – Dia Nacional de Paralisações e Mobilizações

10 de Novembro (sexta-feira), às 17h

Largo do Rosário Centro de Campinas/SP

FORA TEMER!
PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA E APOSENTADORIA!
PELO FIM DOS ATAQUES AOS DIREITOS TRABALHISTAS!
EM DEFESA DAS EMPRESAS PÚBLICAS!

dia_paralisacao_10_novembro

Artigos relacionados

informativos

Acordo Coletivo 2017/2018: professor confira a sua nova convenção

Confira a íntegra da Convenção Coletiva 2017/2018 dos Professores da Ensino Superior privado, celebrado entre a Fepesp e Semesp.        

informativos

CES promove cursos de formação sindical

Os três cursos nacionais de formação sindical ofertados pelo Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho (CES) em parceria com a CTB tiveram suas datas alteradas. O 8º Curso

informativos

Chapa “Convergência, Democracia e Educação” é a única a concorrer à eleição da APROPUCC

Sexta-feira passada (10) terminou o prazo para inscrições de chapas que concorrem à eleição da nova diretoria da APROPUCC. Neste pleito foi protocolada uma única chapa, a “Convergência, Democracia e

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!