Ato Público em defesa da Justiça do Trabalho e Direitos Sociais

A AMATRA XV, juntamente com o SINDIQUINZE, a ABRAT, a ANPT e a AATC, realizarão nesta terça-feira (29), às 10h, no Fórum Trabalhista de Campinas um Ato Público em defesa da Justiça do Trabalho e dos Direitos Sociais.

O objetivo é reunir magistrados, procuradores, servidores da Justiça do Trabalho, operadores do direito e a sociedade civil, para discutir e demonstrar o reconhecimento do papel histórico e a imprescindibilidade deste importante ramo do Judiciário.

O evento conta com o apoio de diversas entidades, entre elas, Advocacia Trabalhista, CUT/SP, Intersindical – Instrumento de Luta e Organização da Classe Trabalhadora, Intersindical – Central da Classe Trabalhador, Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, Juízes para a Democracia.

O Fórum Trabalhista de Campinas  fica à Av. José de Souza Campos, 422 – Cambuí (conhecida como Av. Norte-Sul).

Confirme presença no evento convocado através do Facebook, clique aqui.

ato_justiça

Fonte: AMATRA XV

Artigos relacionados

informativos

“Música e Poesia é o tema do Sarau do Professor | 18/09 (6ª feira) – 18h

A segunda edição do Sarau do Professor será em forma de roda de conversa com educadores e artistas sobre o tema “Vale a pena, com poesia”. A discussão será entremeada

informativos

Festival de Música Contemporânea Brasileira homenageia Egberto Gismonti e Marisa Rezende

O V Festival de Música Contemporânea Brasileira (FMCB) será realizado no período de 20 a 24 de março, em Campinas. A programação reúne atividades em diferentes pontos da cidade, como

informativos

Escolas não podem utilizar banco de horas para compensar emendas de feriados

Professores que trabalharem fora do horário contratado devem receber horas extras A adoção do banco de horas feita por algumas instituições de ensino para compensar emendas de feriados não está prevista

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!