Calculadora permite fazer simulação de aposentadoria de professores

calculadora_aposentadoria_globo

A reforma da Previdência atinge os professores, principalmente as professoras que terão que arcar com mais prejuízos com a nova medida.

Para ajudar os docentes dos setores público e privado a simular a contagem para se aposentar, o jornal GLOBO lançou uma ferramenta online que tem regras específicas para a categoria de acordo com a nova Reforma da Previdência.

Clique aqui e confira a calculadora.

 

 

Artigos relacionados

informativos

Assembleia de professores da PUC-Campinas

Sinpro Campinas e Região convida para Assembleia de professores da PUC-Campinas.      

informativos 0 comentários

Posse da diretoria reafirma luta em defesa dos interesses dos professores

A tarde desta quinta-feira (18) foi marcada pela posse da nova diretoria da Apropucc. A comemoração realizada na sede da entidade foi prestigiada por dirigentes sindicais, diretores de faculdades, coordenadores

informativos

Rabeca Cultural convida para a videoconferência sobre “A vinda da corte para o Brasil: Política e Cultura sob D. João VI”

A Rabeca Cultural convida para a conferência online do projeto “Revisitando o Brasil, Viagens Contextualizadas. Do local ao Global/Do Global ao Local.” com o tema “A vinda da corte para o Brasil: Política

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!