Cartilha: Liberdade de Cátedra, de Ensino e de Pensamento
Baixe a Cartilha de Orientações aos Docentes sobre a Liberdade de Cátedra, de Ensino e de Pensamento elaborada pelo Coletivo Nacional de Advogados de Servidores Públicos.
Artigos relacionados
Campanha Salarial | Sinpro Campinas convoca Assembleia Virtual do Ensino Superior
Nesta quinta-feira (13), às 17h, acontece a Assembleia Geral Virtual do Ensino Superior convocada pelo Sinpro Campinas e Região. O link de acesso da sala do Zoom é https://us02web.zoom.us/j/84249151532. A
Eleição 2021 | Hoje (12/11) é o último dia para eleger a nova diretoria
Atenção, professoras e professores associados/as! Hoje (12) é o último dia para escolher a diretoria da APROPUCC. E se você ainda não garantiu o seu voto, não deixe para a
Aplicativo Coronavírus – SUS
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.datasus.guardioes O Ministério da Saúde lançou o aplicativo Coronavírus-SUS com o objetivo de conscientizar a população sobre o Corona Vírus COVID-19, para isso o aplicativo conta com as seguintes funcionalidades:
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!