#13A – Dia Nacional de Luta pela Educação e Aposentadoria (Campinas)

As Centrais Sindicais, Movimentos Estudantis, Movimentos de Moradia e demais Movimentos Sociais estão organizando o dia 13 de agosto (#13A), o Tsunami da Educação.

Será um dia de atos, mobilizações, paralisações e greve em Defesa da Educação e da Previdência Social.

No 15J e 30J as manifestações questionaram os cortes de verbas da Educação, então, mais uma vez a Apropucc convoca os professores e as professoras a ocupar as ruas em defesa dos nossos direitos contra a Reforma da Previdência.

No início da manhã serão realizadas paralisações e greves nos locais de trabalho convocando os trabalhadores para os atos que ocorrerão no dia. No período da tarde faremos um grande Ato Unificado dos trabalhadores.
 Na manifestação haverá uma banca de coleta de assinaturas para o abaixo-assinado contra a Reforma da Previdência.

Programação – Largo do Rosário no Centro de Campinas

  • 9h – Ato dos Professores da Apeoesp
  • 13h – Aula Pública organizada pelos docentes da Unicamp
  • 17h – Grande Ato Unificado – Dia Nacional de Luta em Defesa da Educação e da Previdência Social
Vem pra rua defender os seus direitos!

WhatsApp Image 2019-08-12 at 13.42.58

Artigos relacionados

Notícias

Os desafios para as escolas garantirem os direitos dos estudantes trans

Embora os estudantes trans possam usar seus nomes sociais nos registros escolares, redes precisam superar transfobia e promover inclusão  O estudante trans Lucas Mateus, 17 anos, conseguiu terminar o terceiro

Notícias

Professores da PUC-Campinas aprovaram proposta para um futuro Acordo Interno

Os professores da PUC-Campinas, reunidos em assembleia com abono de faltas na última terça-feira (24), aprovaram a pauta para a negociação de um futuro Acordo Interno da categoria e referendaram

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!