Cine debate apresenta “Paulo Freire Contemporâneo”
O Museu da Imagem e do Som convida para o Cine Debate “Paulo Freire Contemporâneo” nesta terça-feira (8), às 19h, no museu.
O evento conta com a parceria de diversas entidades, entre elas a Apropucc, que entende a importância de resgatar a obra emancipatória e libertária do educador Paulo Freire, reconhecido como o “Patrono da Educação Brasileira”.
Artigos relacionados
Eleições Municipais | Proposta dos Prefeituráveis para Saúde e Educação
O Sinpro Campinas e região, com a intenção de incentivar o debate democrático na categoria a respeito das propostas apresentadas pelos candidatos nas Eleições Municipais de Campinas, entende que é
Sábado (3) tem Ato anti-imperialista
A Apropucc convida todos para o Ato anti-imperialista no sábado (3), na Praça do Correio (Vale do Anhangabaú). O evento político-cultural faz parte da programação do Simpósio Sindical Internacional que
Boletim da Apropucc – 01/2018
Baixe o Boletim Apropucc – 01/2018, de 15 de Janeiro de 2018.
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!