Semana de Arte contra a Barbárie
Respeitável público…. prepare-se para a “Semana de Arte contra a Barbárie”, que acontece de 11 a 18 de fevereiro nos espaços públicos de Campinas.
Será um momento importante para que todos e todas ocupem as ruas e se manifestem contra a retirada de direitos, a censura, a destruição da cultura e dos ataques a classe artística.
A classe artística da cidade convoca todos para barrar os ataques à cultura brasileira se mobilizando contra o governo Federal e seus projetos que visam acabaram com a a identidade do brasileiro e a diversidade da nossa cultura.
A arte é livre… ninguém se cala ninguém!
Artigos relacionados
Artigo: A docência na defesa da formação plena e crítica de jovens
Por Silvana Suaiden (*) A docência, inevitavelmente, nos coloca diante do desafio de formar jovens para a vida e não apenas de transmitir conhecimentos. Mas, para que mundo os formamos?
Rabeca Cultural discute “Percursos de Modernidade em Campinas”
A Rabeca Cultural e o “Projeto Revisitando o Brasil – do Local ao Global, do Global ao Local – Viagens Contextualizadas” convidam para a videoconferência “Percursos de Modernidade em Campinas”. Esse encontro será conduzido pela Profª Drª
Procurador do Trabalho: Reforma trabalhista não melhorou a economia
O procurador-geral do Trabalho, Alberto Balazeiro, declarou que não enxerga pontos positivos na reforma trabalhista feita no governo de Michel Temer. Segundo o chefe do MPT (Ministério Público do Trabalho),
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!