Silvana Suaiden é eleita como representante docente no CONSUN

Os professores da PUC-Campinas escolheram a professora Silvana Suaiden, para representante docente no Conselho Universitário (CONSUN) da PUC-Campinas. Vale destacar que a docente é presidente da Apropucc.

O resultado foi divulgado nessa semana pela Comissão Eleitoral Central da universidade e expressou o reconhecimento dos colegas professores.

O CONSUN é a instância máxima de deliberação, normatização e consulta da PUC-Campinas, onde se debate, se decide sobre a universidade e se implementam propostas que impactam o cotidiano da comunidade universitária.

eleição_resultado_consun

Artigos relacionados

Notícias

Campinas realiza ato contra cura gay

Nesta sexta-feira (22), das 17h30 às 20h3, no Largo do Rosário, acontece o ato “A revanche LGBT: não precisamos de cura!” que reivindica a revogação imediata decisão da liminar que

Notícias 0 comentários

A História da Riqueza do Homem

O professor, Coordenador-Técnico do CES,  ex-Presidente da CONTEE e do SINPRO Campinas, Augusto César Petta, resenhou o livro do jornalista e escritor marxista norte-americano Leo Huberman intitulado “História da Riqueza

Notícias

ENSINO SUPERIOR | Dissídio de greve vai a julgamento

Patronal recebe prazo para defesa e terá que enfrentar julgamento – ou voltar atrás na sua intransigência e aceitar proposta do Tribunal: reajuste integral pela inflação na data base da

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!