Novo coronavírus (Covid-19) – Nota da Apropucc (16/03/2020)

Em virtude da situação de emergência de Saúde Pública, a Apropucc comunica que permanece atenta às informações oficiais acerca da evolução da propagação da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Abaixo segue a orientação aos professores e professoras da PUC-Campinas, lembrando que o teor deste Comunicado poderá ser revisto a qualquer tempo a critério da diretoria da Apropucc.

WhatsApp Image 2020-03-16 at 14.25.19

Referências:

A fim de reduzir a insegurança e garantir a tranquilidade de nossa comunidade, recomendamos seguir orientações oficiais, considerando o grau de especulações e notícias falsas que circulam sobre o assunto.

Artigos relacionados

Notícias

2023 | 15 de Outubro: Feliz Dia da Professora e do Professor

A Apropucc chega aos seus 45 anos de fundação, forte, combativa e celebrando sua história, luta e avanços! Celebramos também o dia dos professores e professoras, ressaltamos nossa profissão como

Notícias

Sinpro Campinas realiza programação comemorativa no mês do Professor

O Sinpro Campinas e Região, dando continuidade às atividades para comemorar o Mês do Professor vai realizar no sábado (28) um Café da Manhã, seguido de Ato Político em Defesa

Notícias

Apropucc convoca professores e professoras para o “Dia do Basta”

Organizado pelas Centrais Sindicais e as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo , o “Dia do Basta!” tem como objetivo paralisar os locais de trabalh e mobilizar as bases sindicais e

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!