Apropucc participa da Live ao Vivo “Conjuntura Nacional e a Defesa do Trabalhador, da Educação e do Serviço Público”
Nesta sexta-feira, 1º de Maio, Dia Internacional do Trabalhador e da Trabalhadora, a presidente da Apropucc, Silvana Suaiden, participa de uma live ao vivo para discutir a “Conjuntura Nacional e a Defesa do Trabalhador, da Educação e do Serviço Público”, organizada pelo STU (Sindicato dos Trabalhadores da Unicamp).
Será uma live para discutir a crise instalada no país, os impactos da expansão da Covid-19, o desmonte dos serviços públicos, os ataques à Educação e aos direitos dos trabalhadores. Bem como a organização e resistência de cada entidade convidada para o diálogo.
- Data: 1º de Maio (sexta-feira), das 10h30 às 12h
- Transmissão ao Vivo: Facebook do STU [facebook.com/stu.unicamp]
Convidados:
- Silvana Suaiden – presidente da Apropucc (Associação dos Professores da PUC-Campinas)
- Wagner Romão – presidente da ADunicamp (Associação de Docentes da Unicamp)
- Antônio Alves Neto/Toninho – coordenador geral da Fasubra (Federação de Sindicatos de Trabalhadores Técnico-administrativos em Instituições de Ensino Superior Públicas do Brasil)
- José Luis Pio Romera/Pio – coordenador geral do STU (Sindicato dos Trabalhadores da Unicamp)
- João Raimundo Mendonça de Souza/Kiko – diretor do STU (Sindicato dos Trabalhadores da Unicamp)
- Rafael Jorge/Cabelo – Mediador/STU (Sindicato dos Trabalhadores da Unicamp)
Artigos relacionados
Jesuítas do Brasil denunciam ajustes “desse (des)governo” para atender ao mercado e o agronegócio
Nos dias 25 a 27 de julho, realizou-se a IIª Assembleia da Província Jesuíta do Brasil, em Itaici, SP, reunindo aproximadamente 345 jesuítas. A Companhia de Jesus no Brasil manifesta,
ATO UNIFICADO | Manifesto pela Educação e em Defesa da Vida
A Frente de Mobilização da Educação convida para o Ato Unificado online em defesa da Educação e da Vida. Será nesta quarta-feira (10), às 17h, pelas redes do Sinpro Campinas
Terceirização precarizará condições de trabalho dos professores
Projeto representa uma ameaça real aos direitos adquiridos pela categoria, como semestralidade, bolsa de estudos e hora atividade A terceirização irrestrita, aprovada pela Câmara dos Deputados no dia 22 de
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!