MANIFESTO | Em defesa da Educação, da Democracia e da Cidadania

MANIFESTO | Em defesa da Educação, da Democracia e da Cidadania

Assine o Manifesto público organizado pela Apropucc “Em defesa da Educação, da Democracia e da Cidadania” que critica a insensibilidade e a negação da pandemia por parte do governo federal que aprofunda a crise política, social, econômica e sanitária e coloca em risco nossos direitos sociais, civis e políticos.

Esse documento pode ser assinado por professores, estudantes, técnicos e entidades dos campi da PUC-Campinas. Ao subscrevê-lo garantimos o anonimato e o sigilo das suas informações pessoais.

Caso tenha algum problema, acesse o Manifesto através do link: encurtador.com.br/KTW18.

Caso tenha alguma dúvida ou problema, entre em contato conosco pelo e-mail apropucc2020@gmail.com.

Artigos relacionados

informativos

15 De Outubro | Por mais Respeito e Direitos à Professora e ao Professor

Neste sábado, 15 de Outubro, celebramos o Dia da Professora e do Professor. Nesta mesma data, a APROPUCC comemora seu 44º aniversário encampando a bandeira da “Educação pela Democracia”. Cada

informativos

Campanha Salarial da Educação Superior: vencemos!

Entramos em campanha com duas metas principais: acordo de dois anos e aumento real. Lacramos as duas metas em uma jornada difícil — mas bem-sucedida! As assembleias de abril decidiram:

informativos 0 comentários

Palestra sobre destruição dos direitos trabalhistas

Na quinta-feira, às 17h30, acontece a palestra “A demolição dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras continua.”, ministrada pelo advogado Eduardo Surian. Surian é formado em Direito pela PUC-Campinas (1986). Tem

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!