Sinpro Campinas organiza Sarau Especial em Homenagem aos Professores e Professoras

No Dia dos Professores e das Professoras o Sinpro Campinas em parceria com a Apropucc está organizando o “Sarau Especial: Professores em tempo de pandemia: suas dores, lutas e alegrias” para homenagear a categoria. Será nesta quinta-feira (15/10), às 18h, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube do Sinpro.

Além dos professores homenageados, o evento contará  com a participação:

  • Fabricia Martins Gomes – professora e poetisa;
  • Paulo Bellan – maestro, tenor lírico, compositor e professor de música do Núcleo de Educação integrada da fundação Romi;
  • Isabelle Bellan – maestrina, soprano,dramático ligeiro e professora da música pela Unimep Piracicaba;
  • Sandro Del Pires – artista plástico;
  • Julia Sonati Nobre – estudante de Artes Cênica.

O encontro cultural virtual contará com a moderação do  ator e diretor Clóvis Torres.

Homenagem da Apropucc

Com alegria anunciamos que, no Sarau dos Professores do Sinpro teremos o professor da PUC-Campinas, MÁRCIO ROBERTO PEREIRA TANGERINO, como um dos homenageados entre os/as professores/as de Campinas e Região.

A Apropucc (Associação dos Professores da PUC-Campinas) o felicita e a seus familiares e amigos.

Essa celebração é muito importante, aguardamos os professores e professoras.

Diretoria da Apropucc

sarau_15_10_2020

Artigos relacionados

informativos

Cineasta Carlos Pronzato fala da nova obra sobre os cem anos da greve geral de 1917

Argentino radicado no Brasil desde os anos 80, o cineasta Carlos Pronzato é um dos principais documentaristas da atualidade, com foco em temas populares e processos de lutas, entre eles

informativos

Campanha Salarial 2022 | Sinpro Campinas convoca mobilização do/a professor/a

Atenção professor/a do Ensino Superior da Rede Privada. Confira o recado da presidente do Sinpro Campinas, Conceição Fornasari, sobre a greve da categoria no próximo dia 05/09. Fique atento/a!  

informativos

Greve Geral: Carta Aberta do Movimento Estudantil da PUC-Campinas

Carta Aberta “A saída é a Luta e a Greve Geral” do Movimento Estudantil da PUC-Campinas em parceria com a Apropucc e o Sinpro Campinas e Região sobre a Greve

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!