Palestra discutirá exposição intensa dos professores às plataformas digitais
Na quinta-feira (22/10), às 18h, o Sinpro Campinas e região promoverá, em parceria com o CES (Centro de Estudos Sindicais e do Trabalho) e a Apropucc, a palestra com a Profª. Drª Katia Reis sobre “A Saúde dos(as) professores(as) frente a intensa exposição às plataformas digitais”.
O evento pode ser assistido pelo link [https://us02web.zoom.us/j/83823000162] e será transmitido também pela página do Facebook e canal do Youtube do Sinpro.
Profa.Dra. Kátia Reis
Possui graduação em Serviço Social, mestrado em Educação em Ciências e Saúde pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2000) e doutorado em Saúde Pública pela Fundação Oswaldo Cruz (2008).
Atualmente é pesquisadora da Fundação Oswaldo Cruz e atua como coordenadora do grupo de pesquisa Sintheses (saúde, sindicato, trabalho e educação), certificado pela Fundação Oswaldo Cruz.
Exerceu o cargo de coordenadora do Centro de Estudos da Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana (Cesteh/Ensp/Fiocruz) no período de 2015 a 2019. Tem experiência na área de Saúde Coletiva com ênfase em Saúde do Trabalhador e Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: saúde do trabalhador, formação e educação de trabalhadores, trabalhadores de escola, saúde de professores, trabalho docente universitário, precarização do trabalho e metodologias participativas.
Artigos relacionados
Projetos que controlam a internet avançam na Câmara
Em sua coluna na Folha de S. Paulo, o advogado Ronaldo Lemos chama a atenção para a tramitação de um projeto de lei que pretende criar um Cadastro Nacional de
Movimentos, partidos e ONGs lançam frente ampla por diretas já
São Paulo – Partidos políticos de esquerda, movimentos populares, centrais sindicais, religiosos, juristas, estudantes e organizações não-governamentais, reunindo mais de 55 entidades representativas de diferentes setores da sociedade civil, de
Assassinato da vereadora Marielle Franco provoca indignação e tristeza
O assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) na noite desta quarta-feira (14), provocou reações indignadas e muita tristeza. Parlamentares e lideranças políticas se manifestaram através das redes sociais. A vereadora,
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!