Eleições Municipais | Proposta dos Prefeituráveis para Saúde e Educação

O Sinpro Campinas e região, com a intenção de incentivar o debate democrático na categoria a respeito das propostas apresentadas pelos candidatos nas Eleições Municipais de Campinas, entende que é fundamental a participação de todas as concepções políticas presentes na sociedade. Por isso, pediu para todos os candidatos à prefeitura da cidade encaminharem um vídeo, dentro do regulamento proposto pelo sindicato, respondendo duas questões:

1 – Como o candidato defenderá a Vida em sua gestão, no que se refere à Educação e à Saúde?

2 – Como a sua gestão valorizará a Educação, a Saúde e os seus profissionais, diante da atual tendência de privatização do setor público?

É importante destacar que em todos os processos eleitorais o Sindicato tem se empenhado em divulgar as plataformas dos candidatos de todos os partidos aos cargos majoritários, para que os professores e professoras tenham mais uma fonte de informação para avaliar e decidir sobre qual projeto apoiar.

Veja quais são os/as candidatos/as que encaminharam por vídeo suas propostas para a Saúde e a Educação no link: https://www.youtube.com/playlist?list=PLkt95U9jyEk5vjfflrrSc4FnXBPEjZl7Q

Fonte: Sinpro Campinas e região

Artigos relacionados

informativos

Candidatos a vereador do PSDB, DEM, PV, PT e PSDC participaram de sabatina

Na quinta-feira à noite (22) aconteceu a terceira sabatina com os candidatos à Câmara Municipal de Campinas. O encontro, sob o tema, “O Legislativo e as Políticas Públicas para a

informativos

Fepesp: Resistência, agora mais do que nunca

Ao votar contra a manutenção da compulsoriedade do recolhimento da contribuição sindical, o Supremo Tribunal Federal exarou voto político e condenou os sindicatos ao enfraquecimento maliciosamente montado na ‘reforma’ trabalhista. 

informativos

Campanha Salarial da Educação Superior: vencemos!

Entramos em campanha com duas metas principais: acordo de dois anos e aumento real. Lacramos as duas metas em uma jornada difícil — mas bem-sucedida! As assembleias de abril decidiram:

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!