Prorrogamos o prazo da pesquisa sobre “Perfil Docente”
Professor, professora!
Antes de tudo, agradecemos imensamente cada um/a que disponibilizou seu tempo para responder a pesquisa da APROPUCC intitulada “Perfil Docente”.
Por conta do fechamento do semestre prorrogamos o prazo para o envio das respostas. A nova data ficou para a próxima segunda-feira, dia 21/06/21.
A prorrogação tem o objetivo de oportunizar a participação do maior número de docentes nesse processo.
A pesquisa pretende reunir o máximo possível de informações que contribuam para aperfeiçoar a atuação da entidade na luta por melhores condições de trabalho e de vida para os/as docentes da PUC-Campinas.
Realizada desde 24/05, em parceria com o Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho (CES), essa pesquisa é aplicada por meio de formulário online com questões simples, com poucos itens e de preenchimento muito rápido.
As informações coletadas contribuirão para elaborarmos um diagnóstico sobre o ambiente e as condições de trabalho oferecidos pela Universidade, especialmente neste tempo pandêmico, seja de forma presencial ou à distância.
A participação na pesquisa é voluntária e totalmente sigilosa e os dados serão tratados de forma anônima e analisados com base nos resultados gerais.
Reiteramos que a sua participação na pesquisa é extremamente importante. Por isso, contamos com sua colaboração.
Mais uma vez, agradecemos a sua compreensão e participação!
Áudio da presidente da APROPUCC, Silvana Suaiden:
Artigos relacionados
9º Congresso do Sinpro Campinas – Reformas, Resistência e Valorização dos Professores
O Sinpro Campinas e Região realiza seu 9º Congresso nos dias 2 e 3 de junho, no Hotel Vila Rica, em Campinas. Entre os principais objetivos do encontro está o
Em defesa do educador Paulo Freire
O legado de Paulo Freire está sendo contestado por grupos conservadores que, através de proposta ao Senado Federal, desejam retirar do nosso maior educador o título de Patrono da Educação
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!