No mês do/a Professor/a tem Sarau Cultural do Sinpro Campinas
No próximo sábado (15/10), em homenagem ao Dia do/a Professor/a, o Sarau do Sinpro Cultura reestreia em grande estilo!
Vamos falar de cultura e sociedade no Brasil de hoje, tudo com muita música e informalidade. Os convidados da vez são o cantor e compositor Carlinhos Vergueiro e a cantora Carol Ladeira. O responsável por conduzir o bate-papo musical será o jornalista Bruno Ribeiro. A transmissão ao vivo acontecerá das 18 às 20h e será feita pelo Facebook do Sinpro Campinas [facebook.com/sinprocampinas], e também pelo canal do sindicato no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=z6fEsEbUuEc).
Não perca!
SOBRE OS CONVIDADOS
Carlinhos Vergueiro é um dos maiores compositores vivos do samba paulistano. Aos 70 anos de idade e quase 50 de carreira, Vergueiro tem mais de 150 canções gravadas por grandes intérpretes da MPB e composições em parceria com Chico Buarque, Vinícius de Moraes, Adoniran Barbosa, João Nogueira e Paulinho da Viola, entre outros.
Carol Ladeira é carioca radicada em Campinas. Sua carreira teve início no teatro. Em 2010, já como cantora, lançou “Quitanda”, seu primeiro disco solo, merecendo elogios da crítica. Antes de seu álbum mais recente, “Mar de Vento”, de 2017, lançou outros três trabalhos, firmando-se como intérprete na cena musical campineira. Sua discografia é focada na riqueza e diversidade dos ritmos populares brasileiros.
ASSISTA O SARAU NO LINK ABAIXO
Fonte: Sinpro Campinas e Região
Artigos relacionados
Diretoria da Apropucc parabeniza o(a) professor(a) da PUC-Campinas
Neste 15 de outubro, Dia do Professor e da Professora, a diretoria da Apropucc parabeniza docentes da PUC-Campinas pela sua dedicação à profissão.
Maioria patronal aprova, na Câmara, a suspensão de contratos de trabalho
Por 304 votos a 133, a Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira, 10, a Medida Provisória 1.045/21, uma minirreforma trabalhista que amplia a precarização do trabalho no Brasil, favorecendo a
Entidades divulgam Manifesto em Defesa da Escola Democrática
Entidades divulgam manifesto em defesa da escola democrática que faz uma dura crítica ao projeto de lei que pretende criminalizar a prática docente e transformar o espaço escolar num campo do
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!