Palestra Virtual | A Situação Atual dos Professores

Na terça-feira (25/10), às 17h, acontece a palestra virtual “A Situação Atual dos Professores”, com a professora Dalila Andrade Oliveira, da UFMG WhatsApp Image 2022-10-19 at 11.45.56(Universidade Federal de Minas Gerais).

A palestra integra a programação do Sinpro Campinas dedicada ao Mês do/a Professor/a em parceria com a APROPUCC e o CES (Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho).

Dalila Andrade é membro do Conselho Diretivo do CNPq, representando as áreas de Ciências Humanas e Sociais, e esteve como professora visitante em diferentes universidades estrangeiras. É autora de vários livros e artigos focados em políticas públicas para a educação e no trabalho docente na América Latina.

A transmissão da palestra será feita pelo Facebook das entidades [facebook.com/apropucc].

>>> Participe da Sala Virtual: https://us02web.zoom.us/j/89795531685?pwd=ang0Zm1tMWVvVXgxazB3c1pOZy9sdz09

>>> ID da reunião: 897 9553 1685

>>> Senha de acesso: sinpro2510

Artigos relacionados

Notícias

Previsão Orçamentária e pauta da Campanha Salarial 2018 são aprovadas

Foi aprovada no último sábado, dia 25, a proposta de Previsão Orçamentária do Sinpro Campinas e Região para o exercício de 2018, apresentada pelo diretor tesoureiro, Herick Martin Velloso, o

Notícias

Cineclube Outubro apresenta:” O vento será tua herança”

O CINECLUBE OUTUBRO apresenta neste sábado (23), às 16h, no Museu da Imagem e do Som de Campinas o filme “O vento será tua herança”, de 1960. O Museu fica na Rua

Notícias

Recesso de Fim de Ano (2015)

O final do ano está se aproximando e por hábito a PUC-Campinas reduz o período de atividade. Desta forma, a Apropucc decidiu iniciar o recesso no dia 21 de dezembro/2015

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!