Hoje, lançamos a campanha “APROPUCC: 45 Anos de História, Luta e Avanços
Nas próximas semanas, até chegarmos ao dia 15 de outubro – data em que celebramos os 45 anos de fundação da APROPUCC, vamos relembrar fatos importantes da história, lutas e avanços dos/as professores/as da PUC-Campinas.
Na terça-feira, dia 26/09, às 17h, teremos uma live comemorativa com uma Roda de Conversa Virtual e a participação dos/as professores/as da PUC-Campinas Conceição Aparecida Fornasari, Maria Clotilde Lemos Petta e Arnaldo Lemos Filho e, do coordenador do Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho (CES), Augusto Petta.
O tema é “APROPUCC: 45 anos de história, luta e avanços!”. A transmissão será no Facebook da Associação.
Juntos, vamos refletir sobre a consolidação da Associação dos Professores da PUC-Campinas e a necessidade do fortalecimento da nossa representatividade e atuação.
A busca pelo reconhecimento, valorização, garantia dos direitos conquistados e avanços fundamentais para a categoria são pautas que nos unem e nos aproximam, cada vez mais, da APROPUCC.
ASSOCIE-SE – http://www.apropucc.org.br/apropucc/associe-se
Acompanhe as publicações, comente, compartilhe. Vamos trilhar este caminho e fazer crescer a APROPUCC, que é a legítima representante dos/as docentes da PUC-Campinas.
Artigos relacionados
APROPUCC promove palestra sobre papel do professor frente ao uso de IA
“Inteligência Artificial e o Papel do Professor” é tema da palestra virtual conduzida por Denis Plapler, cientista social formado pela PUC-SP, mestre em Filosofia da Educação pela FE-USP e presidente
Apropucc promove debate com candidatos às eleições de Campinas
A Apropucc (Associação dos Professores da PUC-Campinas) em parceria com o Sinpro Campinas (Sindicato dos Professores de Campinas e Região) e com a PUC-Campinas (Pontifícia Universidade Católica de Campinas) realizará
Movimentos sociais lançam a Frente Povo Sem Medo em Campinas
Será realizada em Campinas a plenária de lançamento da Frente Povo Sem Medo, movimento nacional integrado por mais de 30 entidades sindicais, movimentos sociais e culturais, sem-teto e comunidades de
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!