Hoje, lançamos a campanha “APROPUCC: 45 Anos de História, Luta e Avanços
Nas próximas semanas, até chegarmos ao dia 15 de outubro – data em que celebramos os 45 anos de fundação da APROPUCC, vamos relembrar fatos importantes da história, lutas e avanços dos/as professores/as da PUC-Campinas.
Na terça-feira, dia 26/09, às 17h, teremos uma live comemorativa com uma Roda de Conversa Virtual e a participação dos/as professores/as da PUC-Campinas Conceição Aparecida Fornasari, Maria Clotilde Lemos Petta e Arnaldo Lemos Filho e, do coordenador do Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho (CES), Augusto Petta.
O tema é “APROPUCC: 45 anos de história, luta e avanços!”. A transmissão será no Facebook da Associação.
Juntos, vamos refletir sobre a consolidação da Associação dos Professores da PUC-Campinas e a necessidade do fortalecimento da nossa representatividade e atuação.
A busca pelo reconhecimento, valorização, garantia dos direitos conquistados e avanços fundamentais para a categoria são pautas que nos unem e nos aproximam, cada vez mais, da APROPUCC.
ASSOCIE-SE – http://www.apropucc.org.br/apropucc/associe-se
Acompanhe as publicações, comente, compartilhe. Vamos trilhar este caminho e fazer crescer a APROPUCC, que é a legítima representante dos/as docentes da PUC-Campinas.
Artigos relacionados
Por uma escola democrática: Ato em Campinas repudia tentativa de amordaçar o magistério
A coordenadora da Secretaria de Relações Internacionais da Contee, Maria Clotilde Lemos Petta, e a secretária-geral do Sinpro Campinas, Conceição Aparecida Fornasari, representaram a Confederação e o sindicato ontem (31)
Ensino Superior terá assembleia (dia 15/06) com abono de falta e pagamento
O direito ao abono de faltas para participação em assembleias sindicais foi uma conquista de Campanha Salarial que passou a constar na Convenção Coletiva do Ensino Superior. Tem validade para
Jurista abandona direito e adota Freud para entender sentença de Moro
Em artigo publicado no livro disponível para download Comentários a uma sentença anunciada – o processo Lula, a jurista Cristiane Brandão, professora adjunta de Direito Penal e Criminologia da Universidade Federal do
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!