Chapa “Democracia sempre: História e RenovAção” é eleita com votação expressiva para a direção do Sinpro Campinas e Região

A Chapa Unitária “Democracia Sempre: História e RenovAção” foi eleita com 915 votos na sexta-feira passada (10) nas eleições para a nova diretoria do Sinpro Campinas e Região. Segundo informações do Sinpro Campinas, houve, ainda, 18 votos em branco e 41 nulos.

Eleicoes-no-Sinpro-Campinas-comecam-dia-6-1Dos/as professores/as que participaram do processo eleitoral, 94% votaram na chapa pleiteante.

A professora Conceição Fornasari, que pela segunda vez consecutiva foi escolhida como presidente da entidade, ressaltou a importância da votação expressiva recebida pela chapa. Segundo ela, a categoria sinalizou que quer “um sindicato forte para representá-la no período de 2024 a 2027” e que a ampla participação dos professores “legitima e dá credibilidade” ao trabalho da próxima gestão.

Participam da nova diretoria do Sinpro, os/as diretores da APROPUCC, Silvana Suaiden, Vitor Barletta Machado, Arnaldo Lemos Filho e Liliana Aparecida de Lima.

Artigos relacionados

informativos

Associados/as têm até amanhã (01/12) para escolher a nova diretoria da APROPUCC

👨🏼‍🏫 Professor(a), se você ainda não votou na eleição da APROPUCC, corra que ainda dá tempo! 🗓️ O prazo para escolher a diretoria que ficará à frente da APROPUCC termina

informativos

Se a inflação está baixa, por que o custo de vida não cai?

por Dimalice Nunes A queda nos preços dos alimentos puxou o índice para baixo, mas os aumentos do gás, dos combustíveis e dos planos de saúde pesam para o consumidor

informativos

05/04: CES promove palestra sobre Reforma da Previdência

O combate à PEC 287/16 estará em debate na palestra Reforma da Previdência, que será realizada dia 5 de abril (quarta-feira), às 18h30, no salão do Sindicato dos Trabalhadores da

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!