Apropucc Itinerante: unidade e voz ativa na defesa dos/as professores/as
️ De 4 a 11/11, acontece mais uma etapa do projeto “Apropucc Itinerante”, uma iniciativa da diretoria para estar mais próxima dos/as professores/as, ouvindo suas demandas e dialogando diretamente com os colegas nas salas dos professores.

A “Apropucc Itinerante” busca não apenas compreender melhor os desafios enfrentados pelos/as professores/as, mas também fortalecer a unidade entre os/as colegas e reforçar a importância de estar ao lado da entidade.
Diante dos desafios e ataques frequentes às liberdades acadêmicas e às condições de trabalho, especialmente em tempos de pressões conservadoras, associar-se à Apropucc é mais do que uma escolha; é um compromisso com a valorização da nossa profissão.
Nossa entidade atua na defesa incansável dos direitos dos/as docentes da PUC-Campinas, promovendo avanços importantes por se colocar como um instrumento de luta sólido, garantindo que nossas pautas sejam defendidas nas mesas de negociação.
Quanto mais professores/as unidos/as, maior é a nossa força para garantir um ambiente de ensino respeitoso, digno e comprometido com a valorização da classe docente e da educação emancipatória.
Professor/a, confira a programação da “Apropucc Itinerante” e venha conversar conosco na sala de professores. Também estamos à disposição pelo nosso e-mail apropucc@apropucc.org.br ou WhatsApp (19) 99142-9766.
Artigos relacionados
Ato em Defesa da Vida e da Educação: não é hora de voltar às aulas presenciais
Nosso ato continua! A luta contra a volta às aulas não pode parar. Hoje (02/10), o Sinpro Campinas e região fará um ato virtual contra a volta às aulas presenciais
9º Congresso do Sinpro discute reformas e faz plano de lutas contra retrocessos do governo Temer
O 9º Congresso do Sinpro Campinas e Região definiu o Plano de Lutas que o Sindicato deverá desenvolver ao longo dos próximos três anos de gestão, a partir de fevereiro
Procurador do Trabalho: Reforma trabalhista não melhorou a economia
O procurador-geral do Trabalho, Alberto Balazeiro, declarou que não enxerga pontos positivos na reforma trabalhista feita no governo de Michel Temer. Segundo o chefe do MPT (Ministério Público do Trabalho),
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!