Apropucc Itinerante: retomar o diálogo, fortalecer a luta!
Em 2024, lançamos o projeto “Apropucc Itinerante” para estar onde é mais importante: ao lado dos professores, nas salas de aula, ouvindo de perto suas demandas e construindo o diálogo direto.
Em 2025, o projeto segue firme, porque a luta por direitos é permanente! ✊📚
A Apropucc está atenta e presente, apoiando os colegas professores e mostrando que é com organização e unidade que garantimos melhores condições de trabalho e defendemos nossos direitos.
Essa iniciativa da atual diretoria também possibilita que o professor conheça de perto a atuação da entidade e associe-se.
Cada professor associado fortalece a nossa luta coletiva.
| PROGRAMAÇÃO
– 11/03 (terça-feira): Escola de Ciências da Vida (ECV)
– 12/03 (quarta-feira): Escola de Economia e Negócios (ECON)
– 13/03 (quinta-feira): Escola de Ciências Humanas, Jurídicas e Sociais (HJS)
– 14/03 (sexta-feira): Escola Politécnica (POLI)
– 22/03 (sábado): Pio XII
Sempre das 8 às 11h30, na Sala dos Professores.
Vamos juntos fortalecer a luta e ampliar a nossa voz.
Artigos relacionados
Silvana Suaiden é eleita como representante docente no CONSUN
Os professores da PUC-Campinas escolheram a professora Silvana Suaiden, para representante docente no Conselho Universitário (CONSUN) da PUC-Campinas. Vale destacar que a docente é presidente da Apropucc. O resultado foi divulgado
ENSINO SUPERIOR – Assembleias deliberam, Sindicatos unificam pautas de reivindicações
Sindicatos da Fepesp organizam pauta unificada em preparação às negociações da Campanha Salarial do Ensino Superior em 2023, mobilização para garantir direitos, apoiar negociadores e não ficar esperando cair a
É direito do professor…
Professor, Você poderá solicitar ao diretor da Faculdade/Centro a divisão de turma quando houver problema de espaço físico, independente de modulação? Exija o seu direito! “Fortalecer a Apropucc, valorizar os
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!