Curso: Introdução ao Psicodrama

Curso: Introdução ao Psicodrama

O Instituto de Psicodrama e Psicoterapia de Grupo de Campinas realiza no dia 12 de setembro, das 9 às 16h30, na Av. Dr. Jesuíno Marcondes Machado, 2399, Jd. Paineiras o curso de Introdução ao Psicodrama.

O psicodrama é um método transformador de investigação do comportamento humano, que reúne elementos do teatro e da psiquiatria, com o objetivo de trabalhar as relações interpessoais. Formulado para ser aplicado em grupos, usa a dramatização para resgatar a espontaneidade, chegando ao autoconhecimento e à solução de conflitos. Sua abordagem é uma das mais eficientes, dinâmicas e criativas nos campos da saúde, da educação, das organizações e dos projetos sociais.

Confira abaixo mais informações:

curso_psicodrama_setembro

 

 

 

 

Sobre o autor

Artigos relacionados

Notícias

Outubro Rosa – Câncer de Mama: Vamos falar sobre isso?

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. O movimento

Notícias

Promotoras e procuradoras rejeitam ‘Escola sem Partido’

O Movimento Nacional de Mulheres do Ministério Público se manifestou contra a Escola sem Partido. A proposta avança em diversos municípios e também na esfera federal, onde o Projeto de Lei (PL)

Notícias

As mulheres na mira da Reforma da Previdência

A Nota Técnica 171, elaborada pelo Dieese, analisa a situação atual das mulheres no mercado de trabalho para mostrar as consequências do que propõe para elas o projeto de Reforma

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!