Atividades do mês do professor

O Sinpro Campinas e Região está preparando uma série de atividades para comemorar o Mês do Professor.

Confira todas as Atividades
– dia 15 o Sinpro e suas Subsedes funcionarão normalmente com café com bolo para os professores e lançamento da Agenda 2014. Em Campinas haverá durante todo dia exames de pressão arterial, colesterol, diabetes, audiometria e voz. Teste de flexibilidade e orientação para atividade física.
– dia 15 Exibição do documentário “Repare Bem” e debate com a diretora Ana Petta e Maria de Medeiros
– Dia 20 caminhada pela Lagoa do Taquaral e almoço na Sede do Sinpro
– Dia 20 Greve Nacional dos Professores
– dia 25 Baile do Professor em Piracicaba – Teatro São José

E mais:  Cinema de graça durante todo o mês de outubro para professores sindicalizados, nos cines Topázio, Shopping Parque Prado, em Campinas. Levar xerox e original da carteirinha do Sinpro.

Mais informações no site do Sinpro www.sinprocampinas.org.br, ou pelo telefone (19) 3256-5022. O Sinpro fica na Avenida Professora Ana Maria Silvestre Adade, 100, Parque das Universidades.

Sobre o autor

Artigos relacionados

Sem categoria 0 comentários

Um panorama da educação na América do Sul

O critério para avaliar o padrão escolar de um país ou região é necessariamente comparativo: como é o presente em relação ao passado e como é sua situação em relação

Sem categoria 0 comentários

Artigo de Pablo Gentili expõe a campanha eleitoral sob a ótica dos modelos de educação dos candidatos à presidência do Brasil

Em “Brasil: dois modelos de educação, dois modelos de sociedade”, Pablo Gentili analisa as propostas de Dilma ​ Rousseff​ e de Aécio Neves no campo educativo. O artigo foi escrito para o

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!