Dia Nacional de Paralisações contra a Reforma da Previdência tem ato em Campinas
Nesta semana o governo Temer espera aprovar na Câmara dos Deputados o projeto da Reforma da Previdência.
Se essa proposta entrar em vigor acarretará no aumento da idade mínima para se aposentar, na redução do valor das aposentadorias, no fim da aposentadoria por tempo de redução entre outras medidas prejudiciais.
Por isso as Centrais Sindicais e os movimentos sociais decidiram fazer uma grande paralisação em todo o país contra a Reforma da Previdência. Será na segunda-feira (19) e em Campinas terá um ato às 17h, no Largo do Rosário e paralisações pontuais realizadas pela militância.
Não podemos permitir que a nossa aposentadoria fique à mercê do mercado. Temos que lutar pela Previdência Social e garantir o nosso direito de se aposentar!
A Apropucc orienta os professores e professoras a participarem do ato e também conversarem com seus alunos explicando as graves implicações desta proposta para juventude.
Diga não à Reforma da Previdência do Temer!
Compartilhe o evento na página do facebook e confirme presença.

Artigos relacionados
Nota de Solidariedade à Comunidade Universitária da PUC-PR
A Apropucc manifesta sua profunda solidariedade à comunidade acadêmica da PUC-PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) diante do trágico incêndio que destruiu o Teatro Universitário TUCA, no Campus Curitiba.
Covid acelera e cientistas aumentam alerta para uso de máscara e vacina
São Paulo – O Brasil vive uma nova onda de Covid-19 e a taxa de contágios volta a acelerar. De acordo com a plataforma InfoTracker, a taxa de transmissão (rT) no
Curso Intensivo para advogados sobre Reforma Trabalhista
Se você é advogado ou estudante de Direito fique por dentro das mudanças ocorridas na legislação trabalhista brasileira através do Curso Intensivo sobre Reforma Trabalhista.
















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!