Luta Contra a Reforma da Previdência
Na quinta-feira (15) o Fórum de Luta Contra a Reforma da Previdência se reuniu e reiterou a ampla mobilização para a construção da luta no dia 19 de fevereiro.
Entre as orientações aprovadas está a de construir a mais ampla unidade contra a Reforma da Previdência e para barrar na luta a Reforma Trabalhista, Terceirização, as Privatizações e em defesa dos serviços públicos. Tem também a indicação para todas as entidades fazer o máximo de agitação com distribuição de materiais explicando as implicações desta reforma para a classe trabalhadora.
Confira abaixo um desses materiais de apoio da campanha:
Artigos relacionados
Semana da Mulher traz documentário internacional sobre Aborto para a Casa do Lago, na Unicamp
Na próxima quinta-feira (09/03), às 18h45, a Casa do Lago da Unicamp vai sediar a exibição gratuita do Documentário “Verde-Esperanza – aborto legal na América Latina”, com a participação de produtora do
7 pontos da Reforma Trabalhista que tornarão a vida do trabalhador brasileiro um inferno
No próximo dia 11 de novembro, a lei da Reforma Trabalhista passa a valer em todo país. Saiba algumas mudanças que farão um inferno na vida do trabalhador brasileiro. Os
Boletim Informativo da Fepesp: Flexibilizar o Acordo é cortar o acordo!
Confira o Boletim Informativo da Fepesp sobre a Campanha Salarial 2017 para o Ensino Superior:

















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!