Debate sobre cortes na Educação e a valorização dos professores
A Comissão de Educação e Esportes, presidida pelo vereador Gustavo Petta (PCdoB), fará um debate sobre os cortes do governo Bolsonaro na Educação e a valorização dos professores, nesta quinta-feira (17), às 19h, no Plenarinho “Sala Sylvia Paschoal” da Câmara Municipal de Campinas, localizada na Rua Eng. Roberto Mange nº 112, bairro Ponte Preta.
O evento contará com a presença da Professora Bebel, presidente da Apeoesp e deputada estadual, da Professora Helena de Freitas, docente da Faculdade de Educação da Unicamp e ex-secretária da Educação de Campinas e do Professor Carlos Virgilio Borges, o Chileno, presidente do Sindicato dos Professores de Campinas e região.
Fonte: Sinpro Campinas
Sobre o autor
Artigos relacionados
Campanha Salarial 2019: Educação Básica
Na primeira rodada de negociação da campanha salarial 2019 na Educação Básica, realizada nesta quinta-feira, 24, o patronal mostrou que ainda está sob o impacto da bem sucedida mobilização que
Comunicado da Apropucc – 20/05/2020
A diretoria da Apropucc divulga em seu comunicado o andamento das demandas que foram tratadas com a Reitoria da PUC-Campinas frente ao cenário atual de pandemia.
Nota de Pesar: Professor Paulo Cosiuc
É com profundo pesar que a diretoria da Apropucc comunica o falecimento, neste domingo (18), do professor Paulo Cosiuc. O velório acontece será a partir das 20h, no Cemitério Parque Flamboyant,
















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!