Nota Pública da APROPUCC repudia ataques violentos ocorridos em escolas públicas

Nota Pública da APROPUCC repudia ataques violentos ocorridos em escolas públicas

A diretoria da APROPUCC vem a público expressar a mais profunda consternação diante dos ataques violentos ocorridos em duas escolas públicas nos últimos dias, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro.

Infelizmente, o crescimento da violência nas escolas públicas é uma realidade cruel fruto da desigualdade social, do crescimento de grupos extremistas na sociedade, do desrespeito aos direitos humanos e do sucateamento dos serviços públicos.

Confira a íntegra do documento com o posicionamento da diretoria frente aos ocorridos.

 

Nota de Repúdio aos Ataques Violentos em Escolas Públicas (1)_page-0001

 

 

 

Sobre o autor

Artigos relacionados

informativos

Greve Geral: Carta Aberta do Movimento Estudantil da PUC-Campinas

Carta Aberta “A saída é a Luta e a Greve Geral” do Movimento Estudantil da PUC-Campinas em parceria com a Apropucc e o Sinpro Campinas e Região sobre a Greve

informativos

Boletim da Apropucc – 02/2017

Baixe o Boletim Apropucc – 02/2017, de 17 de Outubro de 2017.  

informativos

Abaixo-assinado: pais, estudantes, professores e gestores rejeitam Lei da Mordaça

Tramita na Câmara Municipal de Campinas o projeto do grupo que se autodenomina “Escola sem partido”. O projeto é de autoria do vereador Tenente Santini (PSD). Entre outras restrições, esse

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!