Nota Pública da APROPUCC repudia ataques violentos ocorridos em escolas públicas
A diretoria da APROPUCC vem a público expressar a mais profunda consternação diante dos ataques violentos ocorridos em duas escolas públicas nos últimos dias, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro.
Infelizmente, o crescimento da violência nas escolas públicas é uma realidade cruel fruto da desigualdade social, do crescimento de grupos extremistas na sociedade, do desrespeito aos direitos humanos e do sucateamento dos serviços públicos.
Confira a íntegra do documento com o posicionamento da diretoria frente aos ocorridos.
Sobre o autor
Artigos relacionados
Revolução Laura: reflexões sobre maternidade e resistência
Manuela D’Ávila, ex-deputada, jornalista e ex-candidata a vice-presidente da República lança em Campinas no próximo dia 16 de abril o livro Revolução Laura: reflexões sobre maternidade e resistência (Editora Belas Letras). (Foto:
15/03 é Dia de Luta! Entidades convocam ato em Campinas
No Dia Nacional de Paralisação e Mobilização, 15 de Março, convocado pelas centrais sindicais, CNTE, Contee, Frente Brasil Popular e Frente Povo Sem Medo, a diretoria da Apropucc participará e
Campanha Salarial 2016
A Federação dos Professores do Estado de São Paulo (Fepesp) se reuniu na última segunda-feira (22) com o Sindicato das Mantenedoras do Ensino Superior (Semesp) para discutir as propostas de

















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!