Movimentos sociais lançam manifesto de apoio à Política Nacional de Participação Social

Movimentos sociais, juristas e entidades lançaram um manifesto de apoio e defesa à Política Nacional de Participação Social. Lançada no final de maio, a política nacional é uma resposta às mobilizações de junho e tem o objetivo de fortalecer e articular mecanismos e as instâncias democráticas de diálogo entre o Estado e a sociedade civil.

http://www.brasildefato.com.br/node/28900

 

Sobre o autor

Artigos relacionados

Sem categoria 0 comentários

Missa de 7º dia de falecimento da profa. Maria Nice Duarte Martins

A Apropucc solidariza-se com os familiares da professora Maria Nice Duarte Martins falecida em 01 de dezembro. Ela foi professora do curso de Ciências Sociais e da Coordenadoria de Ingresso

Sem categoria 0 comentários

Produtivismo acadêmico está acabando com a saúde dos docentes

A quarta mesa do Seminário Ciência e Tecnologia no Século XXI, promovido pelo ANDES-SN de 17 a 18 de novembro, em Brasília, debateu o “Trabalho docente na produção do conhecimento”.

Sem categoria 0 comentários

I Fórum Sobre Violência Contra a Mulher – UNICAMP

A Unicamp promove, dia 9 de abril, o I Fórum sobre Violência contra a Mulher: Múltiplos Olhares, trazendo à tona um importante debate sobre as diversas formas de agressão a que

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!