Sessão Solene homenageia os 25 anos da Contee

A Câmara dos Deputados irá homenagear os 25 anos de fundação da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino (Contee), a iniciativa é do deputado federal Wadson Ribeiro (PCdoB-MG).

A Sessão Solene acontece no dia 27 de novembro, às 15h, no Plenário Ulysses Guimarães, em Brasília/DF.

Confira o convite:

convite_contee

Artigos relacionados

informativos

Comunicado da Apropucc – 20/05/2020

A diretoria da Apropucc divulga em seu comunicado o andamento das demandas que foram tratadas com a Reitoria da PUC-Campinas frente ao cenário atual de pandemia.  

informativos

100 anos da Greve Geral Paulista de 1917

Na sexta-feira (30), às 19h, no Museu da Imagem e do Som, acontece a exibição do documentário “Libertários”, dirigido por Lauro Escorel. Na sequência haverá o debate “A história e

informativos

Artigo: A docência na defesa da formação plena e crítica de jovens

Por Silvana Suaiden (*) A docência, inevitavelmente, nos coloca diante do desafio de formar jovens para a vida e não apenas de transmitir conhecimentos. Mas, para que mundo os formamos?

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!