Apropucc participa do Planejamento Pedagógico do CLC

A vice-presidente, Silvana Suaiden e o presidente, Ednilson Arendit, explicam aos docentes do CLC o papel da Apropucc
Nesta quinta-feira (11) a Apropucc esteve presente no Planejamento Pedagógico dos professores do Centro de Linguagem e Comunicação da PUC-Campinas.
O presidente da entidade, Ednilson Arendit e a vice-presidente, Silvana Suaiden, iniciaram a apresentação desejando a todos um ano letivo tranquilo e de ótimas realizações acadêmicas.
Os diretores reafirmaram a disposição e empenho da Apropucc em defender os interesses dos docentes e ressaltaram que é hora de reafirmar nossa luta por nenhum direito a menos e por melhores condições de trabalho e avanços na carreira docente.
Para isso, é fundamental que os professores participem das mobilizações e decisões referentes à Campanha Salarial 2016 e também das eleições – entre os dias 15 e 19 de fevereiro – para representação docente no CONSUN, órgão máximo de deliberação dos rumos da universidade.
A Apropucc é o principal meio de acolhida das demandas dos professores e, na maioria das vezes, tem atuado em parceria com Sindicato dos Professores (Sinpro) para melhorar as condições de trabalho dos docentes.
Ao final da apresentação os professores foram presenteados com brindes personalizados com o novo logotipo da Apropucc. A intenção é valorizar e destacar a importância dos docentes ao longo da história da entidade.
Sobre o autor
Artigos relacionados
Não vamos aceitar o desmonte da Educação Pública!
A Apropucc repudia a decisão do governador Alckmin (PSDB) de promover a separação física total entre as escolas dos anos iniciais do Ensino Fundamental, escolas dos anos finais do Ensino
Presidente do TST pede censura de juízes contrários à reforma trabalhista
A descabida perseguição política e ataque à liberdade de expressão feita pelo presidente do TST, Ives Gandra Filho, contra os juízes Jorge Luiz Souto Maior e Valdete Souto Severo pelo posicionamento
Luta contra MP 905 ainda não terminou; batalha continua
O movimento sindical foi pego de surpresa com o anúncio dos requerimentos apresentados por alguns senadores para incluir na pauta do Senado, a MP 905/19, que institui a “Carteira de
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!