Apropucc participa do Planejamento Pedagógico do CLC

A vice-presidente, Silvana Suaiden e o presidente, Ednilson Arendit, explicam aos docentes do CLC o papel da Apropucc
![]()
![]()
![]()
![]()
Nesta quinta-feira (11) a Apropucc esteve presente no Planejamento Pedagógico dos professores do Centro de Linguagem e Comunicação da PUC-Campinas.
O presidente da entidade, Ednilson Arendit e a vice-presidente, Silvana Suaiden, iniciaram a apresentação desejando a todos um ano letivo tranquilo e de ótimas realizações acadêmicas.
Os diretores reafirmaram a disposição e empenho da Apropucc em defender os interesses dos docentes e ressaltaram que é hora de reafirmar nossa luta por nenhum direito a menos e por melhores condições de trabalho e avanços na carreira docente.
Para isso, é fundamental que os professores participem das mobilizações e decisões referentes à Campanha Salarial 2016 e também das eleições – entre os dias 15 e 19 de fevereiro – para representação docente no CONSUN, órgão máximo de deliberação dos rumos da universidade.
A Apropucc é o principal meio de acolhida das demandas dos professores e, na maioria das vezes, tem atuado em parceria com Sindicato dos Professores (Sinpro) para melhorar as condições de trabalho dos docentes.
Ao final da apresentação os professores foram presenteados com brindes personalizados com o novo logotipo da Apropucc. A intenção é valorizar e destacar a importância dos docentes ao longo da história da entidade.
Sobre o autor
Artigos relacionados
Primeiro encontro do Cine Debate analisou os desafios do passado com os atuais vivenciados pela classe trabalhadora
Com alegria, realizamos em 05/05 o 1º encontro do Cine Debate “O Mundo do Trabalho através do Cinema”, quando o prof. Arnaldo Lemos apresentou o curso e a dinâmica dos
Dossiê Reforma Trabalhista
O presente documento pretende contribuir para o debate sobre a reforma trabalhista em curso no Brasil. Para isso, busca analisar as principais propostas de alteração da legislação trabalhista e discutir
Entrevista com o professor Augusto César Petta, ex-presidente da Contee
No mês passado, o Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho (CES), criado em 1985. Completou três décadas de atuação e acompanhamento da evolução da luta dos trabalhadores, dos
















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!