Festejo Julino: Arraial da Democracia
A Frente Brasil Popular Campinas e Região, que é composta por diversas organizações e movimentos sociais, entre elas a Apropucc, convida você a participar do “Arraial da Democracia”. Será dia 15 de Julho (sexta-feira), a partir das 17h, no Largo do Rosário, Centro de Campinas.
Na ocasião teremos barracas típicas, comidas, bebidas, forró e atividades culturais.
Traga suas bandeiras, cartazes, faixas e vozes para protestar contra o processo golpista que vivemos no país. Este é mais um momento para defendermos a democracia e demonstrarmos nossa resistência ao governo interino de Michel Temer com muita luta, música e alegria.
Artigos relacionados
Ato em Defesa da Democracia, da Educação Pública e dos Direitos dos Trabalhadores em Educação
Na próxima quarta-feira (29), trabalhadores e trabalhadores em educação realizam grande ato em frente ao Ministério da Educação, em Brasília. A mobilização em defesa da democracia, da educação pública e
Ato Público em defesa da Justiça do Trabalho e Direitos Sociais
A AMATRA XV, juntamente com o SINDIQUINZE, a ABRAT, a ANPT e a AATC, realizarão nesta terça-feira (29), às 10h, no Fórum Trabalhista de Campinas um Ato Público em defesa da
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!