Campanha Salarial 2017: O acordo que queremos é por dois anos

Campanha Salarial 2017: O acordo que queremos é por dois anos

Começou o ano, começou nossa Campanha Salarial 2017. Neste mês está sendo realizada a primeira rodada de negociações da Fepesp e seus sindicatos integrantes com os representantes das instituições de ensino superior privadas de São Paulo. Professores, auxiliares e técnicos de ensino ainda estão em recesso, mas a campanha já começou.
E você sabe por quê? Com a liminar do ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, que acabou com a ultratividade dos acordos coletivos, precisamos acelerar as negociações, mostrar firmeza e união, sem protelação, para garantir acordos antes da nossa data base, 1º de março.
E para garantir tranquilidade ao professor e ao auxiliar, e permitir que escolas e docentes planejem suas vidas sem mais atropelos, que decidimos em nossa assembléia de 26 de novembro: O ACORDO QUE QUEREMOS É POR DOIS ANOS!
 Junte-se ao seus colegas e ao Sinpro Campinas e à Apropucc nesta campanha!

Fonte: Fepesp

Artigos relacionados

Notícias

Ato contra aumento da passagem de ônibus: “R$ 4,50 Não Dá!

A Prefeitura Municipal de Campinas aumentou no sábado passado (7) a tarifa do transporte coletivo para R$ 4,50. O valor é praticado para o pagamento em dinheiro ou com o

Notícias

Eleições 2018: datas de debates entre presidenciáveis

Faltam 13 dias para o primeiro turno das eleições para presidente da Presidência da República. Desta vez, concorrem ao pleito os candidatos: ALVARO DIAS (PODEMOS), CABO DACIOLO (PATRIOTA), CIRO GOMES (PDT),

Notícias

Cursos Nacionais de Formação Sindical

Entre os dias 23 e 27 de janeiro de 2017, a CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil) e o CES (Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho)

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!