Campanha Salarial 2017: O acordo que queremos é por dois anos
Começou o ano, começou nossa Campanha Salarial 2017. Neste mês está sendo realizada a primeira rodada de negociações da Fepesp e seus sindicatos integrantes com os representantes das instituições de ensino superior privadas de São Paulo. Professores, auxiliares e técnicos de ensino ainda estão em recesso, mas a campanha já começou.
E você sabe por quê? Com a liminar do ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, que acabou com a ultratividade dos acordos coletivos, precisamos acelerar as negociações, mostrar firmeza e união, sem protelação, para garantir acordos antes da nossa data base, 1º de março.
E para garantir tranquilidade ao professor e ao auxiliar, e permitir que escolas e docentes planejem suas vidas sem mais atropelos, que decidimos em nossa assembléia de 26 de novembro: O ACORDO QUE QUEREMOS É POR DOIS ANOS!
Junte-se ao seus colegas e ao Sinpro Campinas e à Apropucc nesta campanha!
Fonte: Fepesp
Artigos relacionados
Por uma escola democrática: Ato em Campinas repudia tentativa de amordaçar o magistério
A coordenadora da Secretaria de Relações Internacionais da Contee, Maria Clotilde Lemos Petta, e a secretária-geral do Sinpro Campinas, Conceição Aparecida Fornasari, representaram a Confederação e o sindicato ontem (31)
Campanha “anti-doutrinação” contra professores eleva estresse em sala de aula
Nunca foi fácil ser professor de escola no Brasil. Paga-se pouco, as jornadas de trabalho são longas, os recursos pedagógicos são escassos e, como se não bastasse, há alunos que
Nota da Apropucc sobre episódio envolvendo Movimento Estudantil da PUCC
A Apropucc recebeu com surpresa a notícia de que alunos desta Universidade foram constrangedoramente filmados durante assembleia pelo setor de segurança e acionados judicialmente, em uma ação desproporcional, por parte
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!