Eleições 2018: datas de debates entre presidenciáveis

Faltam 13 dias para o primeiro turno das eleições para presidente da Presidência da República. Desta vez, concorrem ao pleito os candidatos: ALVARO DIAS (PODEMOS), CABO DACIOLO (PATRIOTA), CIRO GOMES (PDT), EYMAEL (DC), FERNANDO HADDAD (PT), GERALDO ALCKMIN (PSDB), GUILHERME BOULOS (PSOL), HENRIQUE MEIRELLES (MDB), JAIR BOLSONARO (PSL), JOÃO AMOÊDO (NOVO), JOÃO GOULART FILHO (PPL), MARINA SILVA (REDE) e AVERA LUCIA (PSTU).

O primeiro turno das eleições 2018 será dia 7 de outubro e o segundo 28 de outubro. Confira abaixo a agenda de sabatinas e debates entre os presidenciáveis:

PRIMEIRO TURNO

26 de setembro – SBT/ Folha

Debate com os presidenciáveis, a partir das 18h20. O evento será transmitido na televisão pelo SBT e na internet pelos portais do UOL e da Folha. Também será possível acompanhar o encontro pelas redes sociais dos três veículos.

30 de setembro – TV Record

Debate político com os candidatos ao Palácio do Planalto, após 22h. O encontro também poderá ser acompanhado no portal R7.

4 de outubro – Rede Globo

O debate que encerra o ciclo de encontros entre os presidenciáveis no primeiro turno será realizado três dias antes da votação. A data também marca o término do horário eleitoral gratuito no rádio e na TV.

 

SEGUNDO TURNO

11 de outubro – Band

Primeiro debate com os presidenciáveis no segundo turno da disputa ao Planalto, a partir das 22h. O evento também será transmitido nos canais BandNews e Terraviva, nas rádios Bandeirantes e BandNews FM e, pela internet, no portal da Band e no canal de jornalismo da emissora no YouTube.

14 de outubro – TV Gazeta/ Estadão

Encontro entre os candidatos no segundo turno da disputa para presidente da República, a partir das 19h30. Os políticos debaterão entre si, responderão perguntas dos jornalistas e também questões enviadas pelos internautas por meio das redes sociais.

15 de outubro – RedeTV

Debate com os presidenciáveis que chegaram ao segundo turno, a partir das 22h. O encontro será transmitido na televisão e, simultaneamente, no portal da emissora, no portal UOL e nos perfis da RedeTV! no Facebook, Twitter e Youtube.

17 de outubro – SBT/ Folha

Debate com os políticos no segundo turno da corrida presidencial nas eleições 2018. O evento será transmitido, simultaneamente, na televisão pelo SBT e na internet pelos portais do UOL e da Folha. Também será possível acompanhar o encontro pelas redes sociais dos três veículos.

21 de outubro – TV Record

Debate com os presidenciáveis no segundo turno, a partir das 22h.

26 de outubro – Rede Globo

Ultimo debate com os candidatos à Presidência da República antes do segundo turno das eleições 2018, a partir das 21h30.

Fonte: com informações do portal Terra

Artigos relacionados

Notícias

“Quanto antes melhor”: outubro rosa, mês de conscientização sobre o câncer de mama

Outubro Rosa é um movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama, criado no início da década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure. No Brasil,

Notícias

TV Apropucc: Especial sobre a Reforma da Previdência

A luta contra a Reforma da Previdência é uma das principais bandeiras levantadas  pela classe trabalhadora por conta dos prejuízos sociais que ela trará.  Para fortalecer nossa luta, os movimentos

Notícias

Educação Superior: SEMESP faz proposta de plano de saúde

Na sessão de negociação desta segunda feira, 12/03, participaram a Fepesp, representando os professores, e o SEMESP, representando a comissão patronal das instituições de ensino superior privadas. Os representantes do

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!