Segunda-feira (27/11) começa a eleição da nova diretoria da APROPUCC

A eleição da nova diretoria da APROPUCC começa na próxima segunda-feira (27/11) e vai até sexta-feira (01/12), por meio de votação eletrônica no link [https://go.tafner.net.br/APROPUCC].

Conforme o Regimento Eleitoral e o Estatuto da entidade, podem votar o/a professor/a associado/a à APROPUCC em pleno exercício de seus direitos estatutários. Pode votar também o/a professor/a que se associar até o momento da votação.

Concorre à eleição da APROPUCC a chapa “Convergência, Democracia e Educação”, para o biênio 2024-2025.

Eleger a nova diretoria é um processo importante para a organização das nossas ações e lutas por melhores condições de trabalho e de vida para o/a professor/a da PUC-Campinas.

Como votar?

O/A associado/a apto/as a votar realizará o seu voto acessando o link [https://go.tafner.net.br/APROPUCC] que será enviado pelo endereço de e-mail [noreply@tafnervotação.com.br].

O/A associado/a receberá um link com o convite, por meio do qual obterá a senha. Pelo convite, o/a eleitor/a acessará o sistema de votação onde serão informados a senha e o campo de confirmação para votar.

A votação pode ser realizada por computador, tablet ou smartphone com conexão à internet e com um sistema navegador em suas versões mais recentes: Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari e Microsoft Edge.

Após a finalização do voto, o associado receberá na tela do seu dispositivo um comprovante da participação e será enviado para o seu e-mail o comprovante.

Durante a votação será disponibilizado um suporte técnico para resolver eventuais dificuldades.

Lembramos que o voto é pessoal, intransferível e anônimo!

O edital com todas as regras para a eleição da nova diretoria está disponível na íntegra no nosso site [https://bit.ly/EditalApropuccEleicao2023].

Professor/a, a eleição é extremamente importante porque definirá o futuro da APROPUCC e dos seus direitos: vote!

Artigos relacionados

Notícias

Apropucc e CES organizam debate com jurista Souto Maior

O jurista e professor da USP, Jorge Luiz Souto Maior, confirmou presença no debate que discutirá os impactos da Reforma Trabalhista e da Terceirização no mundo do trabalho, marcado para acontecer dia

Notícias

“A Previdência na Atual Conjuntura” é o tema da palestra do CES

No dia 25 de abril (segunda-feira), às 18h30, no auditório da sede do Sindicato dos Comerciários de Campinas, acontece a palestra “A Previdência na Atual Conjuntura”, com o advogado José Geraldo de

Notícias

Apropucc apresentará palestra sobre Reforma da Previdência na 47ª Semana de Psicologia da PUC-Campinas

Nesta segunda-feira (18) será aberta a 47ª Semana de Estudos da Faculdade de Psicologia da PUC-Campinas. Para aprofundar o debate sobre o impacto da Reforma Previdenciária no desenvolvimento de uma

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!