Segunda-feira (27/11) começa a eleição da nova diretoria da APROPUCC

A eleição da nova diretoria da APROPUCC começa na próxima segunda-feira (27/11) e vai até sexta-feira (01/12), por meio de votação eletrônica no link [https://go.tafner.net.br/APROPUCC].

Conforme o Regimento Eleitoral e o Estatuto da entidade, podem votar o/a professor/a associado/a à APROPUCC em pleno exercício de seus direitos estatutários. Pode votar também o/a professor/a que se associar até o momento da votação.

Concorre à eleição da APROPUCC a chapa “Convergência, Democracia e Educação”, para o biênio 2024-2025.

Eleger a nova diretoria é um processo importante para a organização das nossas ações e lutas por melhores condições de trabalho e de vida para o/a professor/a da PUC-Campinas.

Como votar?

O/A associado/a apto/as a votar realizará o seu voto acessando o link [https://go.tafner.net.br/APROPUCC] que será enviado pelo endereço de e-mail [noreply@tafnervotação.com.br].

O/A associado/a receberá um link com o convite, por meio do qual obterá a senha. Pelo convite, o/a eleitor/a acessará o sistema de votação onde serão informados a senha e o campo de confirmação para votar.

A votação pode ser realizada por computador, tablet ou smartphone com conexão à internet e com um sistema navegador em suas versões mais recentes: Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari e Microsoft Edge.

Após a finalização do voto, o associado receberá na tela do seu dispositivo um comprovante da participação e será enviado para o seu e-mail o comprovante.

Durante a votação será disponibilizado um suporte técnico para resolver eventuais dificuldades.

Lembramos que o voto é pessoal, intransferível e anônimo!

O edital com todas as regras para a eleição da nova diretoria está disponível na íntegra no nosso site [https://bit.ly/EditalApropuccEleicao2023].

Professor/a, a eleição é extremamente importante porque definirá o futuro da APROPUCC e dos seus direitos: vote!

Artigos relacionados

Notícias

Sinpro Campinas comemora 80 anos de fundação com evento político-cultural

O Sindicato dos Professores de Campinas e Região comemora seus 80 anos com um evento político-cultural neste sábado (22), das 17h30 às 20h. Na ocasião, será realizado um Ato Político e homenagens

Notícias

TV Apropucc: Especial sobre a Reforma da Previdência

A luta contra a Reforma da Previdência é uma das principais bandeiras levantadas  pela classe trabalhadora por conta dos prejuízos sociais que ela trará.  Para fortalecer nossa luta, os movimentos

Notícias

Dobra número de professores com transtornos mentais no Brasil

Uma recente pesquisa divulgada pela Globonews afirmou que o número de professores de escolas estaduais afastados por transtornos mentais ou comportamentais quase dobrou entre 2015 e 2016. De acordo com

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!