Segunda-feira (27/11) começa a eleição da nova diretoria da APROPUCC

A eleição da nova diretoria da APROPUCC começa na próxima segunda-feira (27/11) e vai até sexta-feira (01/12), por meio de votação eletrônica no link [https://go.tafner.net.br/APROPUCC].

Conforme o Regimento Eleitoral e o Estatuto da entidade, podem votar o/a professor/a associado/a à APROPUCC em pleno exercício de seus direitos estatutários. Pode votar também o/a professor/a que se associar até o momento da votação.

Concorre à eleição da APROPUCC a chapa “Convergência, Democracia e Educação”, para o biênio 2024-2025.

Eleger a nova diretoria é um processo importante para a organização das nossas ações e lutas por melhores condições de trabalho e de vida para o/a professor/a da PUC-Campinas.

Como votar?

O/A associado/a apto/as a votar realizará o seu voto acessando o link [https://go.tafner.net.br/APROPUCC] que será enviado pelo endereço de e-mail [noreply@tafnervotação.com.br].

O/A associado/a receberá um link com o convite, por meio do qual obterá a senha. Pelo convite, o/a eleitor/a acessará o sistema de votação onde serão informados a senha e o campo de confirmação para votar.

A votação pode ser realizada por computador, tablet ou smartphone com conexão à internet e com um sistema navegador em suas versões mais recentes: Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari e Microsoft Edge.

Após a finalização do voto, o associado receberá na tela do seu dispositivo um comprovante da participação e será enviado para o seu e-mail o comprovante.

Durante a votação será disponibilizado um suporte técnico para resolver eventuais dificuldades.

Lembramos que o voto é pessoal, intransferível e anônimo!

O edital com todas as regras para a eleição da nova diretoria está disponível na íntegra no nosso site [https://bit.ly/EditalApropuccEleicao2023].

Professor/a, a eleição é extremamente importante porque definirá o futuro da APROPUCC e dos seus direitos: vote!

Artigos relacionados

Notícias

Sinpro promove palestra sobre Conjuntura Nacional

O Sinpro Campinas e região promove, em parceria com o CES (Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho), a palestra virtual “Análise da Conjuntura Brasileira com a presença do presidente da CTB-SP,

Notícias

Sinpro faz assembleia com docentes da PUCC sobre hora-dedicação e hora-pesquisa

O Sindicato dos Professores de Campinas e região realizou, dia 23/10, assembleia com professores da PUC Campinas para tratar sobre o processo de hora-dedicação e hora-pesquisa. Na ocasião, foram apresentadas

Notícias

Rabeca Cultural apresenta videoconferência sobre Campinas escravocrata

A Rabeca Cultural, o Projeto Revisitando o Brasil e a APROPUCC convidam para a videoconferência “Histórias Cativas: Um percurso por Campinas desde sua origem aos primeiros anos do pós-abolição”. A

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!