Dia 23/07 é prazo final para se sindicalizar e poder votar nas Eleições do Sinpro

O Sindicato dos Professores de Campinas e Região realizará entre os dias 23 e 27 de outubro deste ano, as eleições para a escolha da Diretoria para o triênio 2018-2021.

O professor ou professora que quiser participar das eleições como votante deverá estar sindicalizado até o dia 23 de julho, caso contrário não estará apto a votar. Como o prazo para se sindicalizar e poder votar vencerá no período de férias dos diretores e funcionários do Sindicato, as sindicalizações que forem feitas pelo site: http://www.sinprocampinas.org.br/sindicalize-se/ serão aceitas, desde que feitas até a data limite e depois de serem aprovadas na primeira reunião de Diretoria.

Seguindo o cronograma, até 30 de setembro deverá ser publicado o edital de convocação das eleições e aberto o período de registro das chapas, que terão entre 25 de setembro e 9 de outubro para se inscrever.

O prazo para os filiados ao Sinpro quitarem débitos e poderem exercer o direito de voto nas eleições do Sindicato vence no dia 3 de outubro, devendo estar todas as mensalidades até agosto, inclusive, em dia.

No dia 6 de outubro, o Sinpro vai disponibilizar a listagem com os nomes dos filiados em condições de votar nas eleições.

Fonte: Sinpro Campinas e Região

Artigos relacionados

Notícias 0 comentários

Encontro no Sinpro Campinas aprofunda debate sobre instituições católicas

A Fepesp saúda o Sinpro Campinas pelo Encontro Nacional de Professores e Estudantes das Universidades Católicas. Evento ocorreu na sede do Sindicato, dias 7 e 8. Realizado em formato híbrido,

Notícias

Palestra sobre Reforma Trabalhista discutirá os impactos no direito do trabalhador

Reforma Trabalhista: “Os Impactos no Direito do Trabalhador” é o tema da palestra que acontece nesta quinta-feira (21), das 19 às 21h, no Monreale Hotel Classic. O palestrante será ministrada

Notícias

IBGE faz radiografia da escolaridade dos brasileiros em 2016

PNAD Contínua 2016: 51% da população com 25 anos ou mais do Brasil possuíam apenas o ensino fundamental completo Editoria: Estatísticas Sociais Em 2016, cerca de 66,3 milhões de pessoas

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!