Dia 23/07 é prazo final para se sindicalizar e poder votar nas Eleições do Sinpro

O Sindicato dos Professores de Campinas e Região realizará entre os dias 23 e 27 de outubro deste ano, as eleições para a escolha da Diretoria para o triênio 2018-2021.

O professor ou professora que quiser participar das eleições como votante deverá estar sindicalizado até o dia 23 de julho, caso contrário não estará apto a votar. Como o prazo para se sindicalizar e poder votar vencerá no período de férias dos diretores e funcionários do Sindicato, as sindicalizações que forem feitas pelo site: http://www.sinprocampinas.org.br/sindicalize-se/ serão aceitas, desde que feitas até a data limite e depois de serem aprovadas na primeira reunião de Diretoria.

Seguindo o cronograma, até 30 de setembro deverá ser publicado o edital de convocação das eleições e aberto o período de registro das chapas, que terão entre 25 de setembro e 9 de outubro para se inscrever.

O prazo para os filiados ao Sinpro quitarem débitos e poderem exercer o direito de voto nas eleições do Sindicato vence no dia 3 de outubro, devendo estar todas as mensalidades até agosto, inclusive, em dia.

No dia 6 de outubro, o Sinpro vai disponibilizar a listagem com os nomes dos filiados em condições de votar nas eleições.

Fonte: Sinpro Campinas e Região

Artigos relacionados

Notícias

A sede da Apropucc estará fechada nos próximos dias

A Apropucc informa que nesta sexta-feira (4) e na segunda-feira (7) não haverá expediente na sede da entidade, localizada dentro do Campus I da PUC-Campinas. A Apropucc retornará ao seu

Notícias

Diretoria da Apropucc parabeniza o(a) professor(a) da PUC-Campinas

Neste 15 de outubro, Dia do Professor e da Professora, a diretoria da Apropucc parabeniza docentes da PUC-Campinas pela sua dedicação à profissão. 

Notícias

Madalena Guasco ministra Aula Magna online “Pedagogia das Competências: Uma Abordagem Crítica”

Nos últimos anos, muitas escolas e universidades têm inserido em seus projetos pedagógicos metodologias baseadas na chamada “pedagogia das competências” como uma proposta inovadora e melhor caminho para se resolver

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!