Processo eleitoral do Sinpro Campinas tem uma chapa inscrita
A eleição para a escolha da nova diretoria do Sindicato dos Professores de Campinas e Região terá chapa única. O prazo de inscrição de chapas terminou no dia 3 de outubro. A chapa única é a Chapa 1: Unidade, Resistência e Luta.
A eleição deste ano ocorrerá entre os dias 23 e 27 de outubro e vai definir a próxima Diretoria para o triênio 2018-2021.
Lista de votantes
Na sexta-feira dia 6, foi divulgada a lista de professores votantes. A listagem com os nomes dos filiados em condições de votar na eleição está disponível na Sede e Subsedes do Sinpro Campinas e Região.
Votação
Na próxima semana será divulgado o roteiro das urnas de votação. Serão ao todo 15 urnas, quatro fixas, uma em cada Subsede e uma na Sede do Sindicato e as demais, urnas itinerantes, que percorrerão as diferentes escolas que autorizaram a realização do processo eleitoral.
Professor, professora, caso sua escola não esteja entre aquelas que vão receber urnas itinerantes, dirija-se à sede do Sinpro Campinas e Região para votar.
Após o período de votação, caso não seja obtido o quórum de votantes em primeira convocação, será realizada a segunda votação nos dias 6, 7 e 8 de novembro de 2017.
A Diretoria eleita tomará posse no dia 2 de fevereiro de 2018 e terá seu mandato até 01 de fevereiro de 2021.
Artigos relacionados
Madalena Guasco ministra Aula Magna online “Pedagogia das Competências: Uma Abordagem Crítica”
Nos últimos anos, muitas escolas e universidades têm inserido em seus projetos pedagógicos metodologias baseadas na chamada “pedagogia das competências” como uma proposta inovadora e melhor caminho para se resolver
Governo detalha regras do ensino domiciliar
Além de comprovar o vínculo com o aluno, os pais ou responsáveis pelo estudante ficam encarregados de apresentar um plano pedagógico individual, detalhando a forma como as aulas serão conduzidas.
Encontro Nacional de Professores e Estudantes das Universidades Católicas
Discutir o papel da Universidade Católica frente aos desafios da Educação brasileira na atualidade, ressaltando a importância das humanidades e do sentido da democracia no ambiente acadêmico católico. Este é
















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!