Processo eleitoral do Sinpro Campinas tem uma chapa inscrita

A eleição para a escolha da nova diretoria do Sindicato dos Professores de Campinas e Região terá chapa única. O prazo de inscrição de chapas terminou no dia 3 de outubro.  A chapa única é a Chapa 1: Unidade, Resistência e Luta.

A eleição deste ano ocorrerá entre os dias 23 e 27 de outubro e vai definir a próxima Diretoria para o triênio 2018-2021.

Lista de votantes

Na sexta-feira dia 6, foi divulgada a lista de professores votantes. A listagem com os nomes dos filiados em condições de votar na eleição está disponível na Sede e Subsedes do Sinpro Campinas e Região.

Votação

Na próxima semana será divulgado o roteiro das urnas de votação. Serão ao todo 15 urnas, quatro fixas, uma em cada Subsede e uma na Sede do Sindicato e as demais, urnas itinerantes, que percorrerão as diferentes escolas que autorizaram a realização do processo eleitoral.

Professor, professora, caso sua escola não esteja entre aquelas que vão receber urnas itinerantes, dirija-se à sede do Sinpro Campinas e Região para votar.

Após o período de votação, caso não seja obtido o quórum de votantes em primeira convocação, será realizada a segunda votação nos dias 6, 7 e 8 de novembro de 2017.

A Diretoria eleita tomará posse no dia 2 de fevereiro de 2018 e terá seu mandato até 01 de fevereiro de 2021.

Artigos relacionados

Notícias

Caravana da Democracia chega à PUC-Campinas

O movimento Caravana da Democracia, que já realizou mais de 80 eventos em universidades, escolas e espaços públicos de diversas cidades paulistas, chega nesta segunda-feira (9) à PUC-Campinas, onde promove

Notícias

Sinpro promove palestra sobre relações de trabalho e equidade de gênero, classe e raça

Na próxima segunda-feira (29/06/20), às 14h, o Sinpro Campinas promoverá a palestra virtual “Relações de Trabalho e equidade de gênero, Raça e Classe” com a professora Mariana Venturini. A palestra está sendo

Notícias

Outubro Rosa

Outubro Rosa é o mês que simboliza, internacionalmente, a luta contra o câncer de mama. Esse movimento nasceu nos Estados Unidos, na década de 1990, e a campanha ganhou esse

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!