Processo eleitoral do Sinpro Campinas tem uma chapa inscrita

A eleição para a escolha da nova diretoria do Sindicato dos Professores de Campinas e Região terá chapa única. O prazo de inscrição de chapas terminou no dia 3 de outubro.  A chapa única é a Chapa 1: Unidade, Resistência e Luta.

A eleição deste ano ocorrerá entre os dias 23 e 27 de outubro e vai definir a próxima Diretoria para o triênio 2018-2021.

Lista de votantes

Na sexta-feira dia 6, foi divulgada a lista de professores votantes. A listagem com os nomes dos filiados em condições de votar na eleição está disponível na Sede e Subsedes do Sinpro Campinas e Região.

Votação

Na próxima semana será divulgado o roteiro das urnas de votação. Serão ao todo 15 urnas, quatro fixas, uma em cada Subsede e uma na Sede do Sindicato e as demais, urnas itinerantes, que percorrerão as diferentes escolas que autorizaram a realização do processo eleitoral.

Professor, professora, caso sua escola não esteja entre aquelas que vão receber urnas itinerantes, dirija-se à sede do Sinpro Campinas e Região para votar.

Após o período de votação, caso não seja obtido o quórum de votantes em primeira convocação, será realizada a segunda votação nos dias 6, 7 e 8 de novembro de 2017.

A Diretoria eleita tomará posse no dia 2 de fevereiro de 2018 e terá seu mandato até 01 de fevereiro de 2021.

Artigos relacionados

Notícias

TV Fepesp: Reforma do Ensino Médio deve ser rejeitada

A TV Fepesp traz ao estúdio Cesar Callegari, presidente da comissão de elaboração da Base Nacional Comum Curricular, membro do Conselho Nacional da Educação do MEC. Callegari é categórico sobre

Notícias

Em defesa da Previdência, centrais convocam GREVE NACIONAL dia 5 de dezembro

Contra a proposta de “reforma” da Previdência Social proposta pela gestão Temer e que pode ir à votação na primeira semana de dezembro, as centrais sindicais (CTB, CUT, Nova Central,

Notícias

De 5 a 10/09 tem eleição para representação docente no Consun

De 5 a 10 de setembro acontece a eleição para representação docente no Consun (Conselho Universitário) da PUC-Campinas. Podem votar os docentes contratados pela instituição até 30 de agosto de 2019. A votação

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!