Ato Público em defesa da Justiça do Trabalho e Direitos Sociais

A AMATRA XV, juntamente com o SINDIQUINZE, a ABRAT, a ANPT e a AATC, realizarão nesta terça-feira (29), às 10h, no Fórum Trabalhista de Campinas um Ato Público em defesa da Justiça do Trabalho e dos Direitos Sociais.

O objetivo é reunir magistrados, procuradores, servidores da Justiça do Trabalho, operadores do direito e a sociedade civil, para discutir e demonstrar o reconhecimento do papel histórico e a imprescindibilidade deste importante ramo do Judiciário.

O evento conta com o apoio de diversas entidades, entre elas, Advocacia Trabalhista, CUT/SP, Intersindical – Instrumento de Luta e Organização da Classe Trabalhadora, Intersindical – Central da Classe Trabalhador, Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, Juízes para a Democracia.

O Fórum Trabalhista de Campinas  fica à Av. José de Souza Campos, 422 – Cambuí (conhecida como Av. Norte-Sul).

Confirme presença no evento convocado através do Facebook, clique aqui.

ato_justiça

Fonte: AMATRA XV

Artigos relacionados

informativos

ELEIÇÃO APROPUCC | Posse Comemorativa da nova diretoria será quinta-feira (10/02)

A Posse Virtual e Comemorativa da nova gestão da APROPUCC, “Educação pela Democracia”, será quinta-feira (10/02), às 18h30, pelo Zoom Meet [https://bit.ly/3ur3ykR]. Para a palestra com o tema “A Educação:

informativos
informativos

Comunicado: Recesso de Julho de 2017

Devido ao recesso escolar previsto pela PUC-Campinas, a Apropucc informa que não haverá expediente na sede no período de 3 a 23 julho, com retorno às atividades no dia 24

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!