Curso Intensivo de Conjuntura Nacional e Internacional

A Apropucc em convênio com o CES (Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho) oferece o curso intensivo de “Conjuntura Nacional e Internacional”. Será dia 27/04 (sábado), das 9 às 18h, na sede do Sindiquinze, localizada na Rua Dr. Quirino, 594 – Centro de Campinas/SP.

Esse curso gratuito propõe uma reflexão da geopolítica nacional e internacional, que abarca não só as questões política, econômica e cultural, mas análises sobre o futuro das principais nações do mundo.

Esse curso conta com o apoio da Excelência Cursos e Palestras. Se você se interessa por essa questão, quer debater e contribuir com o tema, reserve sua vaga pelo e-mail apropucc@apropucc.org.br.

Sobre o palestrante

Thomas Henrique de Toledo Stella é historiador, mestre em Desenvolvimento Econômico pelo Instituto de Economia da Unicamp e doutorando em Arqueologia pela USP.  Atualmente, pesquisa a Economia do Antigo Egito Imperial na geopolítica do colapso da Idade do Bronze.

 

WhatsApp Image 2019-04-07 at 00.30.51

 

Artigos relacionados

Notícias

Cineclube Outubro do MIS apresenta Rosa de Luxemburgo

O Cineclube Outubro do MIS (Museu da Imagem e do Som) apresenta o filme “Rosa Luxemburgo”. Será quarta-feira (7), às 19h30, no MIS (Rua Regente Feijó, 859, Centro de Campinas).

Notícias

Temer não repõe inflação do salário mínimo e derruba poder de compra dos trabalhadores

Apesar da inflação acumulada de quase 9% e preços de serviços básicos, como luz e gás, corroerem os salários dos trabalhadores, há dois anos Temer não repõe inflação do salário

Notícias

Uma associação com história e muitas lutas

Pra gente relembrar a história do surgimento da APROPUCC é preciso retornar ao ano de 1977, no dia 28 de outubro, quando 20 professores se reuniram e criaram a Comissão

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!