A presidente da Apropucc, Silvana Suaiden, representou a entidade no 1º Encontro Nacional de Associações de Professores de IES Católicas do Brasil, em Goiânia.
O evento debateu os desafios da categoria frente à ofensiva de ataques aos direitos trabalhistas e sociais e ao desmonte da Educação Pública. Publicamos a íntegra da carta de princípios do encontro que orienta a organização da nossa luta.
Artigos relacionados
Moção de Solidariedade aos países vítimas do Furacão Irma
O Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho manifestou nesta segunda-feira (11) apoio às pessoas que sofrem as consequências do furacão que devastou os países caribenhos. Confira abaixo a Moção de Solidariedade:
Governo mente mais uma vez sobre déficit da Previdência Social
JOANNE MOTA No tudo ou nada para aprovar a proposta que reforma da Previdência Social pública e acaba com a aposentadoria de milhões de brasileiros, governo desenterra discurso do déficit
Cineclube Outubro do MIS
O Cineclube Outubro do Museu da Imagem e do Som de Campinas apresentará em dezembro o Documentário “História que o nosso cinema (não) contava”. Será dia 14/12 (sexta-feira), às 19h, no MIS, localizado no Palácio
















0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!