Campanha de Popularização do Teatro de Campinas
Entre os dias 8 de janeiro e 2 de fevereiro, a Secretaria de Cultura de Campinas promove a Campanha de Popularização do Teatro no Teatro Castro Mendes. que contará com 35 sessões, sendo 16 produções adultas e 11 infantis.
Os ingressos, que custam R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada), estão disponíveis online, em www.sympla.com.br. Durante a programação, a venda será feita também nas bilheterias do teatro. Haverá desconto de 50% para compra antecipada até um dia anterior à data do espetáculo, ou apresentação do flyer impresso ou digital no ato da compra, que está disponível no http://www.campinas.sp.gov.br/governo/cultura/.
Clique aqui para baixar a programação completa.
Artigos relacionados
Boletim da Apropucc – 02/2016
Baixe aqui o Boletim Apropucc – 02/2016, de 28 de Novembro de 2016.
Venha hoje (31/08), às 17h, para a assembleia do Ensino Superior Privado
Professores/as do Ensino Superior Privado voltarão a se reunir em assembleia hoje (31/08), às 17h, para deliberar sobre proposta do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) apresentada em audiência de dissídio
Nota de Pesar: Professor Paulo Cosiuc
É com profundo pesar que a diretoria da Apropucc comunica o falecimento, neste domingo (18), do professor Paulo Cosiuc. O velório acontece será a partir das 20h, no Cemitério Parque Flamboyant,
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!