Leia e Assine | Carta da APROPUCC contra a Xenofobia

Leia e Assine | Carta da APROPUCC contra a Xenofobia

Considerando as denúncias de supostos áudios de alunos da Faculdade de Direito da PUC-CAMPINAS contra nordestinos e que estão circulando em redes sociais e WhatsApp, a diretoria da APROPUCC (Associação dos Professores da PUC-Campinas) decidiu organizar o manifesto “Contra a Xenofobia | Carta da APROPUCC e abaixo-assinado”.

A carta foi enviada ao Grão Chanceler e Reitoria da Universidade e está aberta às adesões individuais de docentes, estudantes, entidades e quem desejar assinar [clique aqui]. Posteriormente, as assinaturas coletadas serão encaminhadas à Reitoria e publicadas com a carta em nossas redes sociais.

Para ler e assinar o manifesto, acesse: https://forms.gle/6Jix9LBkhVjjWcpX7.

Ajude a divulgá-la!

Sobre o autor

Artigos relacionados

informativos 0 comentários

Oficina de psicodrama auxilia funcionários da Unicamp a se expressem sobre condições de trabalho e saúde

A professora e diretora da Apropucc, Liliana Lima,​ participou da 23ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT) da Unicamp realizada na última semana de julho. Na ocasião, ela ofereceu

informativos

“Fake policy” na formação de professores

O MEC divulgou o esboço do que chama de uma “Política de Formação de Professores”. O próprio Ministro adverte que não são medidas bombásticas e que são na verdade simples,

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!