Ciclo de Debates – Eleições 2018

O Ciclo de Debates Eleições 2018 busca aproveitar o momento político e discutir propostas para a Ciência e Tecnologia brasileira.

como enfrentar a grave crise de financiamento no setor? como alinhar produção de conhecimento com inclusão social e combate às desigualdades?

Participe!

  • Debates para reflexões sobre o processo eleitoral
  • Debates com candidat@s

Acompanhe a programação do Ciclo de Debates pelos sites www.ctpublica.wordpress.com e www.adunicamp.org.br

Tod@s @s candidat@s à Presidência e ao Governo do Estado estão sendo convidad@s a vir apresentar suas propostas de governo para a C&T. Os encontros serão realizados no auditório da ADunicamp, conforme a disponibilidade de agenda d@s candidat@s.

Fonte: Movimento pela Ciência e Tecnologia Pública

Artigos relacionados

informativos

Contee denuncia crescimento e concentração do ensino privado no Brasil

Na manhã desta quarta-feira, 21, Madalena Guasco Peixoto, coordenadora da Secretaria-Geral da Contee, apresentou no Seminário Nacional Privatização da Educação no Brasil a pesquisa “A privatização da educação pública brasileira:

informativos

Debate sobre Reforma Empresarial da Educação

O Professor Dr. Luiz Carlos de Freitas, da Unicamp, fará palestra e importante debate sobre a Educação, promovido pela Apropucc. Como e por que estamos vendo a Educação, um direito

informativos

CES celebra seus 36 anos com palestra sobre saúde do trabalhador

No dia 21 de abril o CES (Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho) comemora seus 36 anos de luta em defesa da FORMação política e sindical. Por ocasião

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!