Cine debate apresenta “Paulo Freire Contemporâneo”

 

O Museu da Imagem e do Som convida para o Cine Debate “Paulo Freire Contemporâneo” nesta terça-feira (8), às 19h, no museu.

O evento conta com a parceria de diversas entidades, entre elas a Apropucc, que entende a importância de resgatar a obra emancipatória e libertária do educador Paulo Freire, reconhecido como o “Patrono da Educação Brasileira”.

 

WhatsApp Image 2019-10-07 at 11.43.27

 

 

 

Artigos relacionados

informativos

Novo apagão na ciência? Governo Bolsonaro anuncia mudança na plataforma Lattes

No ano passado, a base de dados acadêmicos ficou quase um mês fora do ar após pane no servidor do CNPq O governo Bolsonaro, por meio do Ministério de Ciência

informativos 0 comentários

Rabeca Cultural discute Universos Femininos pelas telas do cinema

A Rabeca Cultural, o “Projeto Revisitando o Brasil – do Local ao Global, do Global ao Local – Viagens Contextualizadas” e a Apropucc convidam para a videoconferência sob o tema “As mulheres e os

informativos

CONVITE: Posse Solene Virtual da nova diretoria do Sinpro Campinas

O Sinpro Campinas e Região convida a categoria para a Posse Solene Virtual da sua nova diretoria, que será realizada dia 02/02 (terça-feira), às 17h30 pela plataforma virtual do Zoom.

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!