2022 | Dia Internacional de Luta das Mulheres

2022 | Dia Internacional de Luta das Mulheres

Vem aí o 8 de março, Dia Internacional de Luta das Mulheres. E neste ano o ato será às 16h, no Largo do Rosário, em Campinas.

O fim das desigualdades e todas as formas de opressão são bandeiras de lutas constantes. Mas neste 8 de março o lema será “Pela Vida das Mulheres, Bolsonaro nunca mais! Por um Brasil sem Machismo, Racismo, LGBTQIA+ e sem Fome!”.

Uma grande mobilização vem sendo construída para ocupar redes e ruas de todo o país e aqui em Campinas não será diferente.

 

 

 

 

Sobre o autor

Artigos relacionados

informativos

28/04 vamos parar o Brasil contra as reformas da Previdência e Trabalhista

Com o objetivo de conscientizar as bases e a sociedade de forma geral sobre os impactos das reformas da Previdência e Trabalhista e a Terceirização, as centrais sindicais lançaram, na

informativos

Debate: As Reformas da Previdência e Trabalhista, os Direitos dos Trabalhadores

O Instituto Sedes Sapientiae está organizando o debate “As Reformas – da Previdência e Trabalhistas, os direitos dos trabalhadores”. Será dia 22 de março (quarta-feira), das 20 às 22h30, no

informativos

Manifesto das entidades em defesa da educação e dos professores

Leia o manifesto abaixo, subscrito por diversas entidades, entre as quais a Contee, a Fepesp e o Sinpro Campinas e Região: Diversas entidades de professores e professoras do setor público

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!